A Fimose Agora Pode Ser Tratada Sem Cirurgia!

O que é Fimose?

A fimose é definida como a incapacidade de expor completamente a glande, ou seja, descobrir a cabeça do pênis ao tentar retrair a pele (prepúcio) que a recobre. Cerca de 96% dos meninos nascem com a glande completamente coberta pelo prepúcio. A partir dos 03 anos de idade, em mais da metade dos casos o prepúcio se retrai de forma natural e permite a exposição completa da glande. Muitas pessoas tem dúvidas sobre Como Tirar a Fimose e Sobre a Cirurgia de Fimose



O tratamento com medicamentos (aplicação local) também pode evitar a maioria das cirurgias (postectomias), mas só o médico é capaz de decidir o tratamento adequado.

O que fazer quando o prepúcio (pele) comprime a glande (cabeça do pênis) e dificulta a passagem da urina, provocando inchaço do pênis?

Qualquer tentativa em casa pode trazer complicações mais graves. Melhor procurar imediatamente o médico.

Precauções Básicas com a Fimse

Massagens ou exercícios sem orientação médica, ao invés de melhorar, podem piorar cada vez mais a fimose. Uma manobra mais intensa pode causar fissuras (cortes) que posteriormente cicatrizam e fecham ainda mais a extremidade do prepúcio (pele).

Como de ser a Higiene do Bebê com Fimose

Na hora do banho, use água e sabonete neutro. Não tente puxar a pele (prepúcio) que recobre o pênis para tentar expor a glande (cabeça do pênis). Esta manobra só agrava a situação.

Quando é Preciso Operar A Fimose?

O médico é o responsável por decidir qual o melhor momento para realizar a cirurgia de fimose (postectomia), geralmente esta é indicada a partir dos 3 anos de idade e nos seguintes casos: dificuldade ao urinar, processos inflamatórios no prepúcio com a presença de pus e impossibilidade de expor a glande. E ainda, quando ocorrem infecções urinárias constantes (de repetição).

Quais os Riscos da Fimose se não Tratada

Adolescentes e adultos com fimose correm riscos de 10 a 20 vezes maiores de contrair infecções urinárias e têm o dobro de chances de desenvolverem herpes genital. Também estão mais propensos à sífilis e candidíase.

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

98 thoughts on “A Fimose Agora Pode Ser Tratada Sem Cirurgia!

  1. Meu nome e Alax e eu tenho 12 anos de idade e tenho fimose desde q nasci
    eu tenho muito medo,porque meus pais nao resolven isso logo.
    Tenho medo de me aconteser coisa pior durante esse
    periodo:

    Meeeeeeeeeeeeeeee ajuuuuuuuuuuuuuuuuuuden!

  2. Olá, tenho 14 anos, ontem a noite eu resolvi abrir a capelinha (prepúcio), já consigo ver a cabeça (glande) mesmo tendo sinais de inflamação e um resto significativo que impede a abertura completa do prepúcio, estou sentindo uma sensibilidade na glande do pênis que acredito que em breve ela se aliviará, queria alguma orientação para me ajudar, já que fiz o processo sozinho em casa sem a ajuda de um profissional…

  3. Eu tenho 13 anos não fui em nenhum medico quando meu pênis fica duro a cabeça nao sai pra fora mais eu puxo e doi um pouquinho mais os meninos da minha rua quase todos as cabeça fica pra dentro gente isso é normal por favor me ajudem ?????????????

  4. Meu filho esta com fimose ele tem 8 anos será que vai ser preciso fazer ele fazer uma cirurgia, , quero um remédio. Esta tudo normal agora o pontinho dele não esta normal.

  5. Tenho 13 anos como faço,para tirar minha fimose comprei a pomada postec,sera q ela vai ajudar ou vai ser na base da serurgia?ME ajudem pfpfpfp!

  6. Acho qe tenho a fimose mas , consigo puxar sem dificuldaes a pele ( prepúcio ) até a glande do pênis aparecer ,mesmo estando mole ou duro e quando está duro a pele fica reatraida atraz da glande , seria o caso de fazer cirurgia ?

  7. Eu tenho fimose eu tiro a cabeça pra fora quando esta mole mais quando esta duro nao consigo o anel da pele fica apertando me ajuda ai

    Read more: A Fimose Agora Pode Ser Tratada Sem Cirurgia! | Clique Saúde 

  8. Oi… tenho 30 anos e já tive fimose. Fiz a cirurgia com 14 anos de idade. A cirurgia não dói, a recuperação foi muito rápida. Para quem tem medo de fazer pensando na sensibilidade da cabeça do Penes na cueca, pode ficar despreocupado com o tempo essa sensibilidade vai se perdendo ( no máximo uns 3 dias). E tem muitas vantagens em se fazer a cirurgia, como por exemplo, não junta mais o chamado comumente de sebo na cabeça do penes, e consequentemente não tem mau cheiro, o penes fica com um aspecto muito melhor e o sexo é muito mais prazeroso.

  9. Eu tenho 19 ano e tenho fimose mas nimguem sabe eu nao tenho dinheiro entao vou tentar pelo sus
    Alguem ja fez pelo sus ou vai fazer
    me passa o email pra troca ideia

  10. gente, eu tinha fimose daí um dia eu fui transar e a mulher tirou com minha cara , daí fui pra casa(bebado) e cortei fora aquela pele , eu estava “anestesiado” devido a bebida e meio drogado,  na hora não senti nda , mas depois começou a doer um pouco , fui no médico e levei uma bronca…não façam isso! (15anos) 

  11. olá, eu tenho 19 anos, e meu pau sempre foi apertado na ponta! a cabeça nao sai por completa, chega em um certo ponto doi. Na idade q eu estou, ainda posso fazer cirurgia? vai dor? tem nestesía? vai dar resultado mesmo? eu quero q saia toda a cabeça pra fora q nem um pênis normal… me ajudem?

    1. Sim tem anestesia vai dar resultado sim a fimose atinge em varios graus procura um urologista ele te orienta melhor tambem tenho 19 anos procurei no meu caso e normal mesmo era preocupaçao mais vai tranquilo no caso de cirurgia nao se preocupa tem anestesia local e em alguns casos geral no maximo em 1 mes a 45 dias ta cicatrizado por completo e orientaçao medica a maioria do nervosismo e causada por pessoas desenformadas que nos falam e nos deixam nervosos mais calma quando vc fazer a cirurgia e tiver uns 10 dias por ai vai ver resultado hoje como estou estudando vejo alguns casos que nao e necessario a cirurgia em outros e com urgencia por causa de infecçoes e tal mais fica tranquilo amigo espero que tenha te ajudado …..

  12. tenho 14 anos , e não consigo expor minha cabeça para fora ! tenho fimose ? minha mãe me disse que quando eu era um bebê a minha cabeça saia normal … i de lá para cá … como eu nunca mais fui botando ela para fora … ela se fechou .. o que devo fazer ? será que tenho fimose ? por favor … me ajude . obg !

  13. acabei de abrir minha cabeça(me masturbando) so que a porra do freio não deixa abrir completamente '-' 
    mais ja tou muito feliz ja é um começo ^^
    recomendo bater uma punheta cabulosa que vai abrir ^^

  14. TENHO 25 ANOS TENHO QUASE CERTESA QUE TENHO FIMOSE QUAL A ESPECIALIDADE QUE TENHO QUE PROCURAR PARA SE PRECISO FAZER UMA CIRURGIA  POR FAVOR ME AJUDEM 

  15. o meu sair normal tudo pra fora , o problema é que tem uma pelinha em baixo da cabeça , mole ou dura tanto faz  não doi , quero saber se a pelinha que fica de baixo da cabeça é a fimose , e como posso tirar  sem cirurgia ????

  16. Olá, tenho 15 anos e sou virgem, a uns dias atrás do nada eu comecei a ter problemas com meu pênis, quando ta mole consigo arregaçar normalmente, mas quando ta ereto fica tipo um anel e só consigo urinar ( o/ )
    Não sei se é fimose pois até em tão não apresentei nenhum caso antes e conseguia me masturbar normalmente !
    Ou seria apenas algum problema por eu me masturbar demais ? ( 1 vez por dia hehehe~ )
    Agora também não sei se a Fimose pode também se desenvolver depois de uma certa Idade !
    Isso seria só um probleminha temporário ? Ou algo q pode piorar ? Me ajudem, espero poder resolver isso sozinho, seria bastante constrangedor ter que conversar sobre isso com minha mãe… g_g

  17. tenho 9 anos  1,24 de altura ,ainda não tive a primeira menstruação ,o que gostaria de saber é meus pais são baixo (Mãe 1,54  ,Pai 1,68) vou ficar mais baixa que eles ?

    Camila

    1. Cara o meu é assim tambem,  minha amiga de sexo disse que é normal, eu acreditei pq ela ja deu pra muitos cara então ela deve ter conhecido muitos tipo de rola hehehe

  18. tenho 14 anos, e meu pênis tem uma pele branca que fica na beirada e não deixa a cabeça aparecer totalmente, como eu faço para retirá-la sem cirurgia? nas relações sexuais, isso prejudica?

  19. Consigo tirar a cabeça toda pra fora quando ele está mole,quando esta duro sai toda tambem,mais fika um pele em baixo da cabeça,com isso mau pênis nao fika ereto…preciso fazer cirurgia?

  20. tipo sai toda cabeca mais fica uma pele laterall prendendo isso so se trata com cirurgia?

    pois se puxar mto para baixo comeca a doer isso as vezes atrapalha na relacao …

  21. comsigo botar a cabeça pra fora so que sinto uma sensibilidade muito grande na cabeça oq eu fasso ?????????????

    A Fimose Agora Pode Ser Tratada Sem Cirurgia! | Clique Saúde

  22. eu consigo colocar a cabeça do penis para fora + quando ele a ereto não consigo
    sera que vai doer quando eu for transar?
    (tenho 15 anos)

    1. deixa de ser bobo cara você se sente até mais homen meu pau eu puxo agora a cabeça fica toda pra fora parece que meu pênis fico até mais grosso e maior porque nada segura ele agora, faz a cirurgia também fiquei com medo mais quando vocÊ estiver fazendo a cirurgia vc vai ficar aliviado.

  23. tenho 62 anos, agora com diabetes e faço hemodiálise há dezs meses e agora há dois meses me apresentou umas rachaduras na pela e ao urinar ficou ardendo e com dificuldades de expor a cabeça para fora…  ficou como fimose e não consigo arregaçá-lo. Sempre tive relações sexuais normais, tenho filhos e netos…. como devo proceder…existe alguma coisa a fazer sem operar, pois inda está como se tivesse ferido que qualquer líquido como alcool ou pomada arde somente pele… não sei se é da glicose alta..  agradeço a orientação.Rel

    A Fimose Agora Pode Ser Tratada Sem Cirurgia! | Clique Saúde 

  24. tenho 62 anos, agora com diabetes e faço hemodiálise há dezs meses e agora há dois meses me apresentou umas rachaduras na pela e ao urinar ficou ardendo e com dificuldades de expor a cabeça para fora…  ficou como fimose e não consigo arregaçá-lo. Sempre tive relações sexuais normais, tenho filhos e netos…. como devo proceder…existe alguma coisa a fazer sem operar, pois inda está como se tivesse ferido que qualquer líquido como alcool ou pomada arde somente pele… não sei se é da glicose alta..  agradeço a orientação.

    1. A base da “punheta” so piora a situação, o termo “massagens” são a mesma coisa que bater punheta, é mesmo assustador, pesquisei bastante sobre isso, eles aplicam uma injeção atingindo o ”nervo da dor” assim impssiblitando a qualquer tipo de imcomodo ou dor, mas ainda não sei se depois da cirurgia ainda pode faser sexo ou ter filhos… #ficadica XD

    1. Olá, bom eu tenho 15anos e tenho o mesmo problema que o seu, o jeito pra isso acabar é você acostumar com a “cabeça” pra fora em contato com a cueca, vai encomodar um pouco, mas melhora, e se nao fizer isso, irá encomodar na relação sexual, espero ter ajudado.

    1. só com a cirurgia, fiz a cirurgia a 7 dias e já dá pra ver os resultados ainda tá com pontos e um pouco inchado min sinto aliviado e feliz porque agora sim parece um pênis como deve ser. Aconselho você fazer o mais rapido possivel é tranquilo e quanto mais rápido melhor . Pomada é para crianças pequenas que ainda estão mole a pele e o freio.

    2. Mario,geralmente a cirurgia de fimose no adulto é um pouco mais complicada e as vezes é usado ao paciente anestesia geral.Mas nao se preocupe pois ja li muito sobre esse assunto e me acalmei um pouco.Abracos!!!Espero ter ajudado!

      1. Cara eu tenho fimose ainda, eu tenho 16 anos , so com cirrurgia que eu consigo ou tem outra solução ? E vai me trazer algum problema se eu nao romper ?

  25. cara, te aconselho a fazer isso pode causa complicações, no seu caso pode ser excesso de pele, ou freio curto, que só resolve a base de cirurgia! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>