Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

A Fimose Agora Pode Ser Tratada Sem Cirurgia!


O que é Fimose?

A fimose é definida como a incapacidade de expor completamente a glande, ou seja, descobrir a cabeça do pênis ao tentar retrair a pele (prepúcio) que a recobre. Cerca de 96% dos meninos nascem com a glande completamente coberta pelo prepúcio. A partir dos 03 anos de idade, em mais da metade dos casos o prepúcio se retrai de forma natural e permite a exposição completa da glande. Muitas pessoas tem dúvidas sobre Como Tirar a Fimose e Sobre a Cirurgia de Fimose

O tratamento com medicamentos (aplicação local) também pode evitar a maioria das cirurgias (postectomias), mas só o médico é capaz de decidir o tratamento adequado.

O que fazer quando o prepúcio (pele) comprime a glande (cabeça do pênis) e dificulta a passagem da urina, provocando inchaço do pênis?

Qualquer tentativa em casa pode trazer complicações mais graves. Melhor procurar imediatamente o médico.

Precauções Básicas com a Fimse

Massagens ou exercícios sem orientação médica, ao invés de melhorar, podem piorar cada vez mais a fimose. Uma manobra mais intensa pode causar fissuras (cortes) que posteriormente cicatrizam e fecham ainda mais a extremidade do prepúcio (pele).

Como de ser a Higiene do Bebê com Fimose

Na hora do banho, use água e sabonete neutro. Não tente puxar a pele (prepúcio) que recobre o pênis para tentar expor a glande (cabeça do pênis). Esta manobra só agrava a situação.

Quando é Preciso Operar A Fimose?

O médico é o responsável por decidir qual o melhor momento para realizar a cirurgia de fimose (postectomia), geralmente esta é indicada a partir dos 3 anos de idade e nos seguintes casos: dificuldade ao urinar, processos inflamatórios no prepúcio com a presença de pus e impossibilidade de expor a glande. E ainda, quando ocorrem infecções urinárias constantes (de repetição).

Quais os Riscos da Fimose se não Tratada

Adolescentes e adultos com fimose correm riscos de 10 a 20 vezes maiores de contrair infecções urinárias e têm o dobro de chances de desenvolverem herpes genital. Também estão mais propensos à sífilis e candidíase.

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

143 thoughts on “A Fimose Agora Pode Ser Tratada Sem Cirurgia!

  1. Olá eu tenho 14 anos e não sei bem se o que tenho é fimose ou não,pois eu consigo puxar a pele para baixar e mostrar a glande mas ,fica uma parte mostrando e outra não que fica junto com uma liga que eu acho que é o freio prendendo uma parte da pele de tras da cabeça,por favor me ajudem!!!Tem como tirar com alguma pomada da minha idade ou com exercicios???

  2. Não sei se tenho fimose ou não tenhl um pouco de pele sobre a cabeça do pênis, mas eu consigo puxar a pele para baixo sem dor nem nda mas ela não fica ela sobe de volta, gostaria de saber se tenho ou não

  3. Oi eu sou lucas tenho 14 anos e eu acho que tenho fimose eu não sinto dor nenhuma consigo tirar a cabeça toda não sinto dor quando urino mas a cabeça é roxa e eu ouvi falar que quando é assim tem fimose pfv me ajudem estou com medo!

    1. Oi Lucas arecem operei a minha fimose, não senti dor nenhuma, só na hora das injeções, mas dor é passageira e depois você não sente nada, agora sinto um pouco desconfortável, mas a dor é algo suportável, você deve procurar um clínico geral e pedir o encaminhamento ou ir direto em um urologista, pelo sus tem, só procura um clínico geral que ele te encaminha, estou feliz, e vim responder todas perguntas, que antes eu mesmo me fazia

  4. consigo por a glande pra fora so com ele normal. so que tenho muita sensibilidade, qualqer coisa que encosta ja incomoda. gostaria de saber se eu deixar ela pra fora e ir acostumando , com o tempo passa essa sensibilidade. tenho medo da cirurgia, queria poder tratar de modo alternativo. tenho 17 anos e sou virgem. se eu acostumar a deixar ele arregaçado isso pode ajudar?

  5. Acho q tenho fimose , consigo colocar a cabeça inteira para fora apenas quande ele esta normal e quando ereto nao eh possivel , nao tenho dores nem nada e quando coloco a cabeça para fora fica um excesso de pele abaixo a cabeça ,
    Minhas duvidas : devo deixar ele “aberto” sempre ? E tem alguma dica em meu caso

    1. Oi Fábio, sim ainda da sim, tenho vários amigos que fizeram a cirurgia na fase adulta, mas é tranquilo procure um urologista ou se você não conhece nenhum, vá em um clínico geral e peça o encaminhamento, na rede pública de saúde você também pode encontrar, foi super tranquilo e sem dor!

  6. Bom… eu acredito que eu tenha fimose… tenho uma pele que cobre a glade… porém, recentemente comecei a tentar descobrir a parte superior do meu pênis, e aos poucos consigo puxar facilmente sem dor… porém ainda não consegui completamente, há algum problema de tentar resolver o problema desta maneira?

  7. Se você não consegue expor totalmente ou parcialmente a glande do pênis.
    Procure um Urologista para saber o melhor tratamento. A cirurgia é feita com anestesia local removendo o prepúcio sobresalente e o garrote da glande.
    Em média os pontos caem em 10 dias e 30 dias para recuperação total.
    Observação importante, forçar a saída da glande geralmente causa rachaduras na pele do pênis e quando cicatrizadas provocam um agravante na situação.

    Informação é o melhor remédio
    Rodrigo

  8. Oi ,eu tenho 14 anos preciso de ajuda porquê acho que tenho fimose, a cabeça do meu pênis toda hora fica emflamada ,eu consigo arregassar quase tudo por que tem uma pele do lado da cabeça que impede ,o que eu faço??

  9. ola tenho 19 anos… eu consigo tira a cabeça pra fora so quando ele esta normal…
    quando ele esta ereto cabeça nao sai e quando tiro ela pra fora com ele normal e endureço ele fica um excesso de pele e aperta logo abaixo da cabeça o que faser…

  10. no meu caso nao e fimose o problema e que transei com algumas garotas e os pelos da vagina cortou a pele ai entao quando cicratizou ficou estreitando a passagem da minha glande agora nao consigo colocar toda pra fora pra fazer ingiene nela e muito chato isso sera que tem soluçao sem operar,diz ai…..

    1. Me perdoe Flavio mas seu comentário me fez pensar; Será que ele tomou o remedinho hoje?

      Não existe isso de “os pelos da vagina cortou a pele ai entao quando cicratizou ficou estreitando a passagem da minha glande”.
      O que pode ter causado alguma lesão foi o esforço do ato sexual, não os pelos….
      Sua solução é a postectomia e o quanto antes pois são necessários trinta dias sem sexo e sem masturbação no pós operatório.

    2. isso é fimose cara, a pessoa pode ficar com fimose se tiver infecções ou cortes no prepúlcio ,com isso quando o machucado cicatriza ele fica menor

  11. Galera, eu consigo puxar a pele toda só que assim fica um excesso de pele, Transo normalmente não sinto dor nem quando mijo nem nada , sou bem Higienico, lavo todo dias apos banhos .. Mais assim puxo a pele toda não dói nem nada só que fica um excesso de pele como proceder ??

    1. Algumas pessoas tem o prepúcio estreito (o mais comum) outras são agraciadas com um excesso de pele…. Esse problema atrapalha o sexo pois, a grosso modo falando” é como seno sexo você se masturbasse na vagina pois a pele escorrega cobrindo e descobrindo a glande e assim atrapalhando a relação. Esse excesso de pele só é bom mesmo para a masturbação, nada mais. Conheço pessoas com esse problemas e que o resolveram com a postectomia.

  12. Oi sou Luís tenho 23 anos,fiz a cirurgia de fimose,estou mim sentindo bem e já tá cicratizadó o lugar, mim marturbei depois de 23 dias tem algum problema????

    1. Se está cicatrizado, nenhum problema. Algumas pessoas tem uma capacidade de cicatrização maior (mais rápida). Talvez seja seu caso. Eu me masturbei com 10 dias após a postectomia e rebentei três pontos.

  13. Oi, tenho 13 anos e não consigo botar a cabeça pra fora pq dói… e quando tento, obviamente eu coloco a mão na cabeça e doi bastante. Não tenho problema para urinar e ainda tenho a pele sobre a cabeça. Me ajudem pls…

  14. Bom tenho 15 anos, não tenho nenhum problema para urinar e fazer outras tarefas com ele ‘-‘, más meu problema é que não consigo puxar totalmente a pele.

    1. Você misturou as coisas. Se doi é exatamente o contrário. Falta de pele. Excesso de pele não causa dor. Apenas atrapalha a transa.
      Claro que não é normal. O normal é ser prazeroso descobrir e cobrir a glande puxando o prepúcio. Provavelmente é a mesma situação do comentário acima. E o tratamento mais comum é a postectomia. Vá a um urologista.

      1. Oi tenho 13 anos eu consigo puxa a pele toda mais fica um excesso de pele não DOI nada não tenho problema para urina nem nada isso atrapalha alguma coisa quando estou excitado tmb consigo puxa ela mais doido só um pouquinho mais consigo depois da primeira puxada o resto vai fácil mais fico com medo isso e fimose

    1. Em princípio a glande permanecer coberta não significa anormalidade mas se doer quando você tentar se masturbar ou simplesmente tentar descobrir a glande puxando a pele pode haver algum problemas (fimose). Só será normal a glande permanecer descoberta o tempo todo se você for circuncidado.

    1. É pouco provável que você tenha resultados satisfatórios e reais com massagens e outras técnicas. O que os médicos recomendam é a postectomia.

    1. Não há o que temer. Fimose ou excesso de pele é algo comum e de fácil solução. Vá a um urologista e faça a postectomia. Demora meia hora e será o divisor de águas na sua vida.

  15. Meu nome e Alax e eu tenho 12 anos de idade e tenho fimose desde q nasci
    eu tenho muito medo,porque meus pais nao resolven isso logo.
    Tenho medo de me aconteser coisa pior durante esse
    periodo:

    Meeeeeeeeeeeeeeee ajuuuuuuuuuuuuuuuuuuden!

    1. Quem tem que resolver é você e após pedir ajuda para concretizar sua decisão.
      Não há o que temer. Fimose ou excesso de pele é algo comum e de fácil solução. Vá a um urologista e faça a postectomia. Demora meia hora e será o divisor de águas na sua vida. Quanto mais tempo demorar para fazer a cirurgia será mais traumático.

    1. Eu tinha fimose quanfo era menor e fui no médico e ele puxou o couro que cobria a glande. Quando ele puxou doeu um pouco aí ele disse que eu continuasse puxando todos os dias. No começo doía e ficava muito apertado mas agora eu puxo o couro normalmente, mas eu não sei realmente se é a coisa certa de se fazer, entao pergunte para outras pessoas tambem.

    2. Para não dizer impossível vou dizer que é pouco provável que você tenha resultados satisfatórios e reais com massagens e outras técnicas. O que os médicos recomendam é a postectomia.

  16. Olá, tenho 14 anos, ontem a noite eu resolvi abrir a capelinha (prepúcio), já consigo ver a cabeça (glande) mesmo tendo sinais de inflamação e um resto significativo que impede a abertura completa do prepúcio, estou sentindo uma sensibilidade na glande do pênis que acredito que em breve ela se aliviará, queria alguma orientação para me ajudar, já que fiz o processo sozinho em casa sem a ajuda de um profissional…

  17. Eu tenho 13 anos não fui em nenhum medico quando meu pênis fica duro a cabeça nao sai pra fora mais eu puxo e doi um pouquinho mais os meninos da minha rua quase todos as cabeça fica pra dentro gente isso é normal por favor me ajudem ?????????????

  18. Meu filho esta com fimose ele tem 8 anos será que vai ser preciso fazer ele fazer uma cirurgia, , quero um remédio. Esta tudo normal agora o pontinho dele não esta normal.

  19. Tenho 13 anos como faço,para tirar minha fimose comprei a pomada postec,sera q ela vai ajudar ou vai ser na base da serurgia?ME ajudem pfpfpfp!

  20. Acho qe tenho a fimose mas , consigo puxar sem dificuldaes a pele ( prepúcio ) até a glande do pênis aparecer ,mesmo estando mole ou duro e quando está duro a pele fica reatraida atraz da glande , seria o caso de fazer cirurgia ?

  21. Eu tenho fimose eu tiro a cabeça pra fora quando esta mole mais quando esta duro nao consigo o anel da pele fica apertando me ajuda ai

    Read more: A Fimose Agora Pode Ser Tratada Sem Cirurgia! | Clique Saúde 

  22. Oi… tenho 30 anos e já tive fimose. Fiz a cirurgia com 14 anos de idade. A cirurgia não dói, a recuperação foi muito rápida. Para quem tem medo de fazer pensando na sensibilidade da cabeça do Penes na cueca, pode ficar despreocupado com o tempo essa sensibilidade vai se perdendo ( no máximo uns 3 dias). E tem muitas vantagens em se fazer a cirurgia, como por exemplo, não junta mais o chamado comumente de sebo na cabeça do penes, e consequentemente não tem mau cheiro, o penes fica com um aspecto muito melhor e o sexo é muito mais prazeroso.

    1. Valeu marco meu nome é gabriel eu tenho essa pele consigo puxar a pele ate aparecer a glande mas fica ainda aquele exesso nao doi nen nada mas agora meus pais devem me levar no urologista pra ver isso e tambem agora estou sem medo.

  23. Eu tenho 19 ano e tenho fimose mas nimguem sabe eu nao tenho dinheiro entao vou tentar pelo sus
    Alguem ja fez pelo sus ou vai fazer
    me passa o email pra troca ideia

  24. gente, eu tinha fimose daí um dia eu fui transar e a mulher tirou com minha cara , daí fui pra casa(bebado) e cortei fora aquela pele , eu estava “anestesiado” devido a bebida e meio drogado,  na hora não senti nda , mas depois começou a doer um pouco , fui no médico e levei uma bronca…não façam isso! (15anos) 

  25. olá, eu tenho 19 anos, e meu pau sempre foi apertado na ponta! a cabeça nao sai por completa, chega em um certo ponto doi. Na idade q eu estou, ainda posso fazer cirurgia? vai dor? tem nestesía? vai dar resultado mesmo? eu quero q saia toda a cabeça pra fora q nem um pênis normal… me ajudem?

    1. Sim tem anestesia vai dar resultado sim a fimose atinge em varios graus procura um urologista ele te orienta melhor tambem tenho 19 anos procurei no meu caso e normal mesmo era preocupaçao mais vai tranquilo no caso de cirurgia nao se preocupa tem anestesia local e em alguns casos geral no maximo em 1 mes a 45 dias ta cicatrizado por completo e orientaçao medica a maioria do nervosismo e causada por pessoas desenformadas que nos falam e nos deixam nervosos mais calma quando vc fazer a cirurgia e tiver uns 10 dias por ai vai ver resultado hoje como estou estudando vejo alguns casos que nao e necessario a cirurgia em outros e com urgencia por causa de infecçoes e tal mais fica tranquilo amigo espero que tenha te ajudado …..

  26. tenho 14 anos , e não consigo expor minha cabeça para fora ! tenho fimose ? minha mãe me disse que quando eu era um bebê a minha cabeça saia normal … i de lá para cá … como eu nunca mais fui botando ela para fora … ela se fechou .. o que devo fazer ? será que tenho fimose ? por favor … me ajude . obg !

  27. acabei de abrir minha cabeça(me masturbando) so que a porra do freio não deixa abrir completamente '-' 
    mais ja tou muito feliz ja é um começo ^^
    recomendo bater uma punheta cabulosa que vai abrir ^^

  28. TENHO 25 ANOS TENHO QUASE CERTESA QUE TENHO FIMOSE QUAL A ESPECIALIDADE QUE TENHO QUE PROCURAR PARA SE PRECISO FAZER UMA CIRURGIA  POR FAVOR ME AJUDEM 

  29. o meu sair normal tudo pra fora , o problema é que tem uma pelinha em baixo da cabeça , mole ou dura tanto faz  não doi , quero saber se a pelinha que fica de baixo da cabeça é a fimose , e como posso tirar  sem cirurgia ????

  30. Olá, tenho 15 anos e sou virgem, a uns dias atrás do nada eu comecei a ter problemas com meu pênis, quando ta mole consigo arregaçar normalmente, mas quando ta ereto fica tipo um anel e só consigo urinar ( o/ )
    Não sei se é fimose pois até em tão não apresentei nenhum caso antes e conseguia me masturbar normalmente !
    Ou seria apenas algum problema por eu me masturbar demais ? ( 1 vez por dia hehehe~ )
    Agora também não sei se a Fimose pode também se desenvolver depois de uma certa Idade !
    Isso seria só um probleminha temporário ? Ou algo q pode piorar ? Me ajudem, espero poder resolver isso sozinho, seria bastante constrangedor ter que conversar sobre isso com minha mãe… g_g

  31. tenho 9 anos  1,24 de altura ,ainda não tive a primeira menstruação ,o que gostaria de saber é meus pais são baixo (Mãe 1,54  ,Pai 1,68) vou ficar mais baixa que eles ?

    Camila

    1. Cara o meu é assim tambem,  minha amiga de sexo disse que é normal, eu acreditei pq ela ja deu pra muitos cara então ela deve ter conhecido muitos tipo de rola hehehe

  32. tenho 14 anos, e meu pênis tem uma pele branca que fica na beirada e não deixa a cabeça aparecer totalmente, como eu faço para retirá-la sem cirurgia? nas relações sexuais, isso prejudica?

  33. Consigo tirar a cabeça toda pra fora quando ele está mole,quando esta duro sai toda tambem,mais fika um pele em baixo da cabeça,com isso mau pênis nao fika ereto…preciso fazer cirurgia?

  34. tipo sai toda cabeca mais fica uma pele laterall prendendo isso so se trata com cirurgia?

    pois se puxar mto para baixo comeca a doer isso as vezes atrapalha na relacao …

  35. comsigo botar a cabeça pra fora so que sinto uma sensibilidade muito grande na cabeça oq eu fasso ?????????????

    A Fimose Agora Pode Ser Tratada Sem Cirurgia! | Clique Saúde

  36. eu consigo colocar a cabeça do penis para fora + quando ele a ereto não consigo
    sera que vai doer quando eu for transar?
    (tenho 15 anos)

    1. deixa de ser bobo cara você se sente até mais homen meu pau eu puxo agora a cabeça fica toda pra fora parece que meu pênis fico até mais grosso e maior porque nada segura ele agora, faz a cirurgia também fiquei com medo mais quando vocÊ estiver fazendo a cirurgia vc vai ficar aliviado.

  37. tenho 62 anos, agora com diabetes e faço hemodiálise há dezs meses e agora há dois meses me apresentou umas rachaduras na pela e ao urinar ficou ardendo e com dificuldades de expor a cabeça para fora…  ficou como fimose e não consigo arregaçá-lo. Sempre tive relações sexuais normais, tenho filhos e netos…. como devo proceder…existe alguma coisa a fazer sem operar, pois inda está como se tivesse ferido que qualquer líquido como alcool ou pomada arde somente pele… não sei se é da glicose alta..  agradeço a orientação.Rel

    A Fimose Agora Pode Ser Tratada Sem Cirurgia! | Clique Saúde 

  38. tenho 62 anos, agora com diabetes e faço hemodiálise há dezs meses e agora há dois meses me apresentou umas rachaduras na pela e ao urinar ficou ardendo e com dificuldades de expor a cabeça para fora…  ficou como fimose e não consigo arregaçá-lo. Sempre tive relações sexuais normais, tenho filhos e netos…. como devo proceder…existe alguma coisa a fazer sem operar, pois inda está como se tivesse ferido que qualquer líquido como alcool ou pomada arde somente pele… não sei se é da glicose alta..  agradeço a orientação.

    1. A base da “punheta” so piora a situação, o termo “massagens” são a mesma coisa que bater punheta, é mesmo assustador, pesquisei bastante sobre isso, eles aplicam uma injeção atingindo o ”nervo da dor” assim impssiblitando a qualquer tipo de imcomodo ou dor, mas ainda não sei se depois da cirurgia ainda pode faser sexo ou ter filhos… #ficadica XD

    1. Olá, bom eu tenho 15anos e tenho o mesmo problema que o seu, o jeito pra isso acabar é você acostumar com a “cabeça” pra fora em contato com a cueca, vai encomodar um pouco, mas melhora, e se nao fizer isso, irá encomodar na relação sexual, espero ter ajudado.

    1. só com a cirurgia, fiz a cirurgia a 7 dias e já dá pra ver os resultados ainda tá com pontos e um pouco inchado min sinto aliviado e feliz porque agora sim parece um pênis como deve ser. Aconselho você fazer o mais rapido possivel é tranquilo e quanto mais rápido melhor . Pomada é para crianças pequenas que ainda estão mole a pele e o freio.

    2. Mario,geralmente a cirurgia de fimose no adulto é um pouco mais complicada e as vezes é usado ao paciente anestesia geral.Mas nao se preocupe pois ja li muito sobre esse assunto e me acalmei um pouco.Abracos!!!Espero ter ajudado!

      1. Cara eu tenho fimose ainda, eu tenho 16 anos , so com cirrurgia que eu consigo ou tem outra solução ? E vai me trazer algum problema se eu nao romper ?

  39. cara, te aconselho a fazer isso pode causa complicações, no seu caso pode ser excesso de pele, ou freio curto, que só resolve a base de cirurgia! 

  40. Aos 17 anos não existe pele para se romper…. A cabeça do pênis descobre sem dor e causando sensação agradável ou não descobre ou se descobre com dor. Nesse último caso pode ser fimose e a solução efetiva é a postectomia.

  41. Tenho um pouco de couro que cobre a cabeça do pênis quando arregaço não ddói mais quando tenho relação sexual dói muinto as veses chega a ferir tanbem fica muinto vermelho só a pele que cobre a cabeça do pênis. Eu gostaria de saber de vocês .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>