Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

Acupuntura na Gravidez – Sintomas de gravidez

Existem tratamentos eficazes e seguros para os sintomas da gravidez. Na verdade, algumas mulheres têm um nível relativamente bom de gravidez, com sintomas e desconforto mínimos, mas por outro lado, há mulheres que não podem esperar se restabelecer totalmente da gravidez.

Durante séculos, a Medicina Chinesa tem sido utilizada para aliviar os sintomas e muitas complicações da gravidez.

A Medicina Chinesa tem sido utilizada para tratar sintomas que variam de náuseas e vômitos até diabetes da gestação, prevenção da pré-eclampsia, controle dos fibromas, resfriados, lombalgia e baixo peso fetal e entre outros.

A acupuntura e as ervas específicas são seguras e podem ser bastante eficazes, especialmente em gestantes idosas, nas quais as complicações são mais comuns.

Para as náuseas e os vômitos durante a gravidez, os tratamentos de acupuntura, o chá de gengibre e as pulseiras de acupressão podem oferecer alívio.

Em alguns casos mais graves, os tratamentos de acupuntura podem ser incapazes de eliminar todos os sintomas, mas com frequência, pode se esperar uma redução da intensidade de tais sintomas.

O uso de plantas aromáticas tais como o gengibre, o cardamomo, o astrágalo e outros têm sido úteis em muitas pacientes.

Na Medicina Chinesa também existem tratamentos para a prevenção do aborto e o controle da placenta prévia. Alguns casos de vazamento cervical podem ser solucionados. A situação comum de dor nas costas deve ser tratada durante a fase inicial do surto, com acupuntura e massagem tuina. O alívio temporário da dor nas costas pode se atingir principalmente no terceiro trimestre de gestação.

No caso de posição invertida do feto no último mês de gravidez, um procedimento simples e seguro de acupuntura e moxibustão (aquecimento de acupontos mediante a combustão de artemísia) de um acuponto nos pés resultou em mais de 90% de eficácia, em estudos realizados na China, evitando assim a cesariana.

Em resumo, a Medicina Chinesa pode ser um instrumento eficaz e seguro para o tratamento bem sucedido de diversos sintomas da gravidez, com ausência de efeitos colaterais na mãe e no feto.

Importante!

O tratamento de acupuntura e de Medicina Chinesa não significam uma substituição do tratamento médico convencional. Oferecem uma via complementar que pode ter sucesso no cuidado de uma grande variedade de sintomas e complicações da gravidez.

Também, a estimulação de certos acupontos é contra-indiciada durante a gravidez. Deve se prestar cuidado na seleção de um profissional preparado para evitar um parto prematuro ou uma interrupção da gestação.

Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com a Apenas Algumas Simples Frases

Você faz parte desse grupo de mulheres que está sofrendo por um amor não correspondido ou que vê seu relacionamento esfriando e não sabe o que fazer?

Um Vídeo Rápido e Secreto é pra você se você responder SIM a alguma das 3 perguntas abaixo:

Provavelmente você respondeu sim a uma ou a todas as perguntas acima, não é mesmo?

Clique aqui e veja o Vídeo Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *