Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

Ardência na hora ‘h': Descubra os motivos desse problema

Minha vagina arde muito na hora que transo com o meu namorado. Por que isso acontece? Patty

Se existe uma coisa que não combina é sexo com dor. E muitas meninas sofrem muito com isso. A ardência na região vaginal é um grande problema entre as mulheres e várias causas podem resultar nesse incomodo.

Existem várias patologias que podem causar ardência na região vaginal, associadas, algumas vezes, com corrimento. Uma delas é a candidíase – corrimento branco, tipo leite coalhado e sem odor. Se esse for o caso, você e seu parceiro devem ser tratados em conjunto. 

As cistites também causam ardência, pois deixam o PH vaginal muito ácido. Além disso, as infecções por HPV (Condiloma) trazem essa sensação durante a relação sexual. Há, ainda, a Herpes Genital, que não apresenta secreção.

O ideal é que você procure um ginecologista para que ele identifique qual é o seu caso e passe o tratamento adequado.

Nunca esqueça de usar preservativo nas relações, pois ele impede a transmissão das DSTs.

Medidas coadjuvantes também são importantes: evite usar roupas de baixo muito apertadas e sintéticas, descarte as duchas vaginais e não aplique desodorante íntimo.

Você passa ou já passou por esse problema? Comente!

Leia mais sobre: sexo

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

57 thoughts on “Ardência na hora ‘h': Descubra os motivos desse problema

  1. Boa Tarde,

    Minha namorada teve muitas dificuldades na sua primeira vez, nao conseguíamos a penetração, ela tinha muita dor no ato. Depois de muitas tentativas conseguimos a penetração, hoje em dia a penetração é facil, mas ela sente muita ardencia e dor, ela nao consegue sentir prazer algum. Estou procurando ajuda para poder fazer ela sentir prazer na hora do sexo antes que ela fique traumatizada. Nos usamos preservativos e lubrificante, pois ela nao tem uma boa lubrificação.
    O fato de ela estar começando a tratar a Tiroide, afeta em alguma coisa o seu líbido?
    Trocar de marca de preservativo ajuda?
    Gostaria de saber o que fazer para ela nao sentir mais essa ardencia e dor na hora do sexo?

    Obrigado

  2. gente estou com escorimento tipo uma massinha branca com mau cheiro,e faz 3 dias que fa¢o sexo com meu namorado e ta ardendo muito.. fiquei 5 dia sem ter rela¢ao.. e nao adianta ta ardendo¡ oque pode ser?

  3. O meeu problema e o mesmo, ja faz uns meses eu tenho relações com o meu namorado que eu sinto dor muita dor e muita ardencia tbem tenho um escorrimento branco, mais hora e eu não ejaculo, naum sinto nada além da dor.
    Pq será, pois eu tenho medo de perder meu namorado pq quando estamos fazendo amor eu nunca deixo ele terminar e sempre pesso pra parar.
    Mais eu nunca falo o motivo, e ele pensa que eu tenho outro.
    O que eu faço. Temos a mesma idade 19 anos Ui

  4. Gente, perdi a virgindade tem 2 dias, agora estou com sintomas de cistite (ardência, dor, encomodo) porém, sangra um pouquinho… Estou DESESPERADA
    Não posso contar p minha mãe…
    Me ajudemmm

  5. Ola tive HPV fiz tratamento com ata já tem três meses que as verrugas sumiram, porem sinto muita dor na hora da relação sexual, gostaria de saber se isso e normal e quanto tempo demora pra melhorar?

  6. eu sinto …minha vagina arde muito quando tenho relacao…sexual com meu marido…..eu tenho vontade mas quando a gente comeca…arde muito.alguem pode me ajudar

  7. eu sinto …minha vagina arde muito quando tenho relacao…sexual com meu marido…..eu tenho vontade mas quando a gente comeca…arde muito.

  8. Ola pessoal sou justin tenho 20anos tou gravida de 4meses…..sempre ki faxo amor sinto dor…dpj pra fzr xixi keima muit i tou com corimento sai muit as veses cm sangue …mi ajudem n kero perder meu bebe….

  9. Eu estou tendo ardência a algum tempo, não me lembro quando, mas sempre sinto vontade de urinar e junto vem a ardência, chega a ser insuportável, eu faço uma ducha e tenho que ficar meia hora sentada assistindo TV, isso de madrugada, o que tem me causado transtorno pq tenho um filho e acordo cedo, sinceramente eu perdi o prazer pelo sexo, quando eu faço é pelo meu marido, que tenho de satisfazer, mas prazer mesmo eu não sinto nenhum.
    Já fui em várias gine e sempre me receitam algo pra mim e pra meu esposo(tenho inflamação e uso o DIU Mirena)tomamos, eu fico aliviada por no máximo uma semana, depois volta, uma delas já chegou a me pedir pra usar camisinha, creio que ela pense que meu marido tá pegando mais alguém, mas eu tenho certeza que ele não tem ninguém, sempre investigo e não tem como mesmo, eu já saberia, o que eu faço, só de pensar em transar me dá um desespero…

  10. Oiii.. eu também sinto muitas ardencias. Eh muita ruim sentir esse problema na vagina , pior que meu marido pensa que eu não sinto vontade de transar… nas eh a maldita ardência. Ja expliquei pra ele e ele não acredita…me ajuden, me digam algum remédio pra isso.

  11. Qual o remedio pra melhorar a ardencia as vezes na penetracao q do lado esquerdo parece q vai se rasgando to procurando um remedio pra melhorar um comprimido uma pomada qualque coisa pq sou casada e ja faz mais de 5 dias q nao to conseguindo transar com meu marido pois guando agente comeca arde e doi parece q vai ne rasgar me ajudem preciso de um remedio preciso melhorar lohp pra voltar a minha vida ativa com meu marido me respondem por favor

  12. GENTE EU NÃO SEI O QUE É UM BOM SEXO ,POIS SEMPRE SINTO MUITA QUEIMAÇÃO E ESQUENTA MUITO,É HORRÍVEL ,SOU CASADA E EU E MEU MARIDO SOFREMOS JUNTOS,ME AJUDEM ,ME E MANDEM ALGUM NOME DE CREME.
    OBS:JA PROCUREI GINECOLOGISTA ,A POUCOS DIAS USEI UMA POMADA MAIS PERMANECE OS SINTOMAS;

  13. olá , tenho 16 anos e namoro faz 1 ano a pouco tempo tive relações a primeira vez , e todas as vezes que tenho relação sinto uma ardência no dia seguinte .
    geralmente não uso preservativo, e não tomo anticoncepcionais…
    o que devo fazer ?

  14. estou desesperada não aguento mais passar por isso!!! depois da relação arde demais.. queima.. da vontade de sair correndo… sempre choro pois não aguento mais passar por isso..!! :(

  15. Ola! Estou centindo dor e ardencia ao ter relação com meu namorado, ao ir ao medico ele falou que era infecção urinaria, mais ao tomar os medicamentos não reolveu e continuamos a centir dor! o que seria isso?

  16. olá ,estou com um probleminha como todas acima ,o meu caso é que estou me sentindo ressecada meu canal vaginal esta muito ressecado e quando tenho relações isso me deixa constrangida e com dor pois arde, estou com duvida pois estou achando que pode ser de meu anticoncepcional.

  17. GENTE ESTOU MUITO PREOCUPADA TODA VEZ Q FAÇO SEXO COM O MEU NAMORADO ARDE MUITO EU TBM SENTI UNS
    CAROÇINHOS NA MINHA VAGINA E NO MEU ÂNUSCOÇA UM POUQUINHO………O Q SERA ESTOU ATERRORIZADA COM ISSO ALGUEM SABE O QUE É?

  18. Por favor me ajudem. há algum tempo eu venho tendo ardencia na hora da transa com meu namorado. e também alguns incomodos quando urino, sinto arder as vezes depois da transa, Eu transo sem uso de anticoncepcionais, uso a camisinha as vezes, mas quase sempre fazemos sem o uso dela. Minha menstruação veio regular esse mês no dia 08/04/2013 e agora veio novamente no dia 16/04/2013 Não sei o que ocorreu, Não sei se realmente se trata de menstruação, mas sangrei, estou muito preocupada.  por favor me ajudem. Desde Já agradeço.

  19. Olá!me chamo alana…tenho 19 anos e a um ano tenho relações sexuais.Há 15 dias começei a ter uma corçeira e um corrimento “branco” que pareçe uma masinha…fui a ginecologista ela me receitou uma pomada e um comprimido para mim e meu parceiro tomar e disse que era um fungo chamado “candida”,passaram os 7 dias de tratamento e tive a primeira relação sexual depois do tratamento ardeu muito e logo depois a candida voltou…voltei ao ginecologista e ela falou que não me preucupasse que ja tinha sido medicada e ia ficar boa e não receitou mais nada…não aguento mais isso…

  20. ola meu nome é janaina e tenho apenas 16 aninhos antes me deu umas coisas estranhas na vagina umas masinhas brancas e coçava muito quando tentei ter relações com meu marido ardia demais e não conseguia de jeito nenhum depois usei uma pomada que aliviava a coçeira usei a pomada durante um tempo ate que sarou .. e agora estou com uma ardência na vagina quando ele tenta penetrar arde e não consigo oq pode ser? tem tbm que quando minha menstruação acaba quandi tento fazer com ele arde .. pq será alguem pode me dar uma resposta por favor .. entrem en contato comigo me manda mensagem pelo hotmail : jana-wirley@hotmail.com

  21. Olá pessoal! Nunca reparei se é após a menstruação, mas tem dias que sinto muita ardência depois de ter relação com meu namorado, mas também tenho um dia ardência no outro já não tenho mais, mesmo tendo relação. Não fui ao ginicologista, mas essa ardência quando acontece, é horrível.

    O que pode ser?

  22. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre j l s s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que jlss venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jlss não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará 

  23. Eu também não aguento mais esse incomodo na hora de fazer sexo , no começo tudo bem depois arde demais dói e não consigo fazer mais nada ,  e fico o resto da semana inteira sem fazer pq se eu for tentar no outro dia não consigo nem começa , tenho corrimento já usei pomadas para tratar mais não adiantou muito , agora to começando um banho de assento que a dr me passou , mais ta complicado a situação é muito chato isso tanto pra mim quanto pra ele , p ninguém merece os dois com vontade e ter quer parar ! Se alguém tem conselho ai , agradeço desde já ! Lembrando que sempre tive imunidade baixa ;s

    1. A minha também Mariana.
      Se faço sexo com meu namorado menos de uma vez por semana sinto um incomodo mas é muito pouco… O que pode ser?

  24. ola meu nome e kamila e tambem sofro dessas dores tenho apenas 16 anos e tenho muita adencia na hora da penetracao estou com medo pois quase nao tenho relacoes com meu marido oq faco me ajudem porfavor…………obrigada e boua sorte a todas aew

  25. Gente me ajudem,fui na ginecologista e ela disse que estou com candidiase…me passou cetaconazol e uma pomada gyno-icaden…porém estou com feridinhas iguais a aftas na vagina várias…o problema é q elas encomodam muito principalmente na hora de fazer chichi quase morro de tanta dor…pois acho que o ácido da urina queima elas….estou usando a pomada e não melhora essa dor…alguém tem uma historia ou sabe de algo que eu possa usar para cicatrizar essas feridas de uma vez?!! Outra coisa a ginecologista disse que meu namorado não precisa tomar o remédio…mais fiquei intrigada afinal eu posso ter passado pra ele, embora nele não se manifeste, mais ele pode me passar novamente não pode?? 

    1. TALVES VC ESTEJE COM FERIDA TMB NO UTERO, E É BOM ELE TMB TOMAR MEDICAÇÃO SIM.
      PROCURE OUTRO MEDICO CASO ESTEJE COM A FERIDA VC PRECISARA FAZER UMA CAUTERIZAÇÃO.

  26. achei que era só comigo esse problema, mas to vendo que não, não é toda vez que sinto essa ardência, mas sempre depois da menstruação isso ocorre

  27. Oi , meu nome e Ana , e a um mês mas ou menos , eu perdi minha virgindade ,ai eu tenho sentido muita coceira ( ja tinha isso antes de perde a virgindade ) e muita ardência na hora da penetração .. me ajude , o que pode ser ? 

    1. ANA O IDEAL´É VC PROCURAR UM MEDICO , MAS TUDO INDICA Q SEJA CANDIDIASSE , EU JA TIVE ESSE PROBLEMA O MEDICO ME RECEITOU 2 COMP DE CETOCONAZOL APOS O ALMOÇO E UM CREME VAGILNAL , MAS SE SUA IMUNIDADE TIVER BAIXA INFELIZMENTE SEMPRE PODERA ATACAR.

  28. Flavia tb estou com esse problema… depois da relação doi demais…arde demais…da vontade de sair correndo, ja fiz banho de oregano, usei pomadas, remédios , tem dia q a relação flui normal, mais tem dias q é insuportavel, se alguem achar uma solução avisem-me…por favor…

  29. Meninas. Ando sentindo ardência tb há um mês durante a relação, achei que fosse candidiase e comprei creme
    e os comprimidos.
    Antes disso fui em um gineco e ele disse que dor na relação pode ser ENDOMETRIOSE.
    Eu vou investigar isto, pois na minha família tem caso sério e é uma doença hereditária!
    Acho melhor vocês procurarem ginecos BONS que REALMENTE entendam de endometriose, pois a maioria disse que sabe mas não sabe nada!
    Candidiase é um saco, é sempre recorrênte né? Mas é a vida das mulheres!
    Agora quero saber se eu estava com candidiase ou se pode ser a malvada da endometriose (maior causa de infertilidade feminina).

  30. Meu Deus!ouvindo tantos relatos confesso que estou realmente preocupada,pois sofro com ardencia durante e depois das relaçoes a seis anos pouco depois que iniciei minha vida sexual e desde entao venho enfrentando uma batalha!Tenho 24 anos,vou á medicos,faço exames,tomo remedios e nao adianta nada!minha relaçao com meu namorado está pessima nesse sentido,já pensei em até me separar dele,mas tenho muita sorte de ter um grande companheiro do meu lado que diz que vai dar tudo certo e que uma hora agente vai conseguir,mas me sinto as vezes horrivel com vontade de sumir!Mas uma coisa eu digo a vcs eu nao vou desistir tem que haver alguma soluçao para o meu caso e o de vcs tambem é so nao se isolar e continuar procurando ajuda!Abraço a todas e boa sorte para nós!

    1. Eu sofro como vc tayana, tenho 21 anos e a 3 anos desde que comecei a vida sexual ativa  tenho essa ardencia, fui em varios medicos, tomei varios remedios e nada, o pior de tudo é que eu ñ consigo nada com meu namorado: penetração, oral ou ate quando ele coloca o dedo arde mto, to ficando sem esperanças. Pr favor se alguem se curou dessa ardencia me avise flavinha.f@hotmail.com(email) ou sta.alcantara(skype). Se quiser add pra tocar informações tbm eu aceito.

    2. tive esse mesmo problema, sempre ia ao médico e nada, então um dia comentei com uma senhora o que se passava comigo e ela me disse que tinha solução, então segui seus conselhos sem muita fé confesso, mas como eu já tinha feito de tudo e nada adiantava não me custou nada experimentar, evitei todo tipo de refrigerantes, suco só natural,nada de cerveja,nem antibióticos, repolho quiabo um monte de coisa que não me alembro nesse momento e tomar bastante chá ex: erva cidreira,hortela, e hoje não tenho mas esse problema . espero ter ajudado ,

  31. Ola, tenho 22 e nunca tive uma relação sem dor e ardençia des de quando perdi minha virgindade, toda vez que tenho relaçoes sexuais é horrível, eu sinto vontade mais na hora arde muito……… Eu tive sistite e ainda não procurei um médico pois tenho medo, não sinto prazer nenhum só encomodo.

  32. Olá! Minha última relação sem dor foi em 2006. Em 2008 e 2009 tentei novamente, mas não consegui. Minha vagina é ardendo o tempo todo, parece assim que foi passado pimenta. ASrde queima, esquenta. Tenho que a noite por diversas vezes lavar, ou seja me assear, para aliviar e assim eu conseguir dormir. Já fui a váriosginecologistas, fiz vários exames e não dá nada. Tenho muito vontade de ter relação sexual, mas por causa disso me afasto de todos os homens que querem algo mais sério. Sofro muito, pois já são cinco anos afastada de qualquer relacionamento a dois. Me excito com muita facildade, minha vagina também lubrifica só de pensar em sexo. Porém, a dor, a ardência não passa. Tenho tanta vontade de namorar. Os anos estão passando. Já estou com 42 anos e simplesmente parei de ter vida sexual. às vezes sonho sendo amada, vivendo intesamente, mas quando acordo a ardência está lá para não me deixar esquecer. Será que é castigo? Se alguém tiver alguma dica.

    1. minha amiga luciana, vai proucurar uma ajuda espiritual porq desse jeito q vc esta so pode ser um encosto, q nao deixa vc ter relacoes sexual…depois de ter passado por medicos e nada resolvel , eu tenho uma amiga q estava com o mesmo problema q tu, dai um pastor começou a orar pra ela e hj ela tem vida sex ativa… fik dica.

  33. oi tenho 20 anos e a dois meses apos minha mestruação que dura 10 dias ir embora quando tenho relação arde muito e da ultima vez minha vagina ficou dolorida e inchada sem falar que mesmo tendo muito hormonio tenho ficado ressecada, e por isso me preocupo pois sempre tive muita facilidade pra ficar exitada e lubrificada ate gozar mais de uma vez na mesma tranza estou com medo me ajudem por favor estou muito preocupada e meu noivo tambem.

  34. Olá, tenho 19 anos e há quase um ano tenho uma vida sexual ativa.Mas de uns dois meses para cá, tenho sentido muito ardor na minha relação sexual.Fui ao ginercologista e ele me indicou uma pomada e um comprimido.Fiz o tratamento, porém dois dias depois do tratamento ter acabado, eu sent´pi a ardencia novamente, menos forte, mas sentí….estou com medo, pois quero me casar….por favor responda-me….isso tem cura ou eu sempre vou ter?
    Obrigada

  35. Olá, qnd tenho relação com meu marido sinto uma ardencia muito forte , tenho sistite e sai uma liquido branco com umas massinhas ! Podem me informar oq é issoo ? Beeeijos ; Obrigada !

    1. Minha vagina arde muito e na hora na penetração doi e arde como se eu fosse virgem.Fiz varios exames e nada..So eu sinto vou no medico ele olha e nao ve nada..Vai e volta ..Algumas pomada q passo nao consigo usa.la tenho q tirar rapidamente q pinica e arde..Nao sei o q fazer

  36. Bom dia, eu tenho 38 anos e sou casada há 18 anos sempre tive coceiras e ardências na vagina de vez em quando melhora e depois volta e assim vou vivendo me adptando com este probleminha. Já tomei vários tipos de medicamentos e apliquei vários tipos de cremes. Melhora mas depois de um tempo tudo retorna. acho que o meu organismo é frágil. Meu esposo não senti nada… Já procurei vários médicos, melhora e depois retorna agora eu mesmo acesso a internet e compro qualquer medicamento que indica em alguns sites. Até o presente momento foi melhor que a última médica que fui. Acho coisa simples que muitos médicos não conseguem resolver o meu problema, então desisti. Obrigada . Marta – Cláudio MG

    1. Marta, esse parece um sintoma muito comum da candidiase, eu já tive 2 x. Nao adianta vc se tratar e seu parceiro nao. Por uqe ele tb tem, mas no homem ela nao gera nenhum sintoma. eu nao lembro o nome do comprimido, mas vc usa em conjunto o comprimido e uma pomada. seu parceiro só o comprimido. é um pouco caro sim, mas vale a pena. se vc teve uma vez, sempre terá qd sua imunidade baixar. essa vida de mulher é trsite mesmo!!
      beijos!

      1. Eu tenho dores muito fortes qdo tenho relação não sei explicar ate pra ir fazer xixi me incômoda mais MSM com dor sinto prazer o que é isso

  37. Olá, eu tive no inicio da relação sexual vários problemas com Cistite, em cada 2 ou 3 meses tinha muita dor ao urinar, até que uma vez que tive a cistite, contrai junto a Candidíase, após isso nunca mais consegui ter uma boa relação sexual tranquila, pois agora sempre que tenho relação sexual com meu marido, sinto uma enorme ardência principalmente na hora de urinar após a relação. Será que o PH está muito ácido ou deveria fazer um exame de alergia?

  38. amiga fasa sexo anal é + gostoso e nao arde so doi nas primeiras metida depois vc vai goga gostoso e vai fica viciada nao vai quere para + da o cu menina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>