Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

Carocinhos na vagina: Carocinhos na vagina que não doem são sinais de problemas?

Olá, estão aparecendo algumas elevações na minha vagina bem naquela divisão entre vagina e ânus. Não são verrugas, são algumas elevações e alguns carocinhos moles não doem, às vezes, coçam e estou impossibilitada de fazer um preventivo, pois estou menstruada. O que pode ser? Sabrina

A maior parte das lesões é diagnosticada pelo exame físico, como ver as lesões. Como essa descrição pode não ser nada, melhor dizendo, rugosidade normal do períneo ou desde molusco contagioso, que tem remissão espontânea e faz lesões bolhosas como catapora, até condiloma acuminado (HPV), que geralmente faz imagem em espelho apresentando ardência ou coceira local.

Certa ocasião, atendi uma paciente aos prantos por lesão desconhecida em “introito vaginal” na forma de vários pedaços irregulares, horríveis, sem sintomatologia e que a incomodava; mas que, no banho, chamou sua atenção ao toque. Depois, ao ver com espelhinho aquela deformação, colocou-se aos prantos e veio imediatamente ao consultório para marcar logo a cirurgia.

Quando a examinei e não vi nada, e sabendo que tinha vida sexual ativa, tive que rasgar uma folha de papel com a ponta de uma caneta a fim de demonstrar que aqueles pedaços horríveis eram as carúnculas himenais (restos do hímen roto).

Portanto, qualquer coisa nova que não tenha sintomatologia (que não incomode), deve ser vista e esclarecida pelo médico, mas com essa descrição certamente não deverá ser nada grave. Após o termino da menstruação, você deve procurar seu ginecologista.



Leia mais sobre: problemas ginecológicos

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

52 thoughts on “Carocinhos na vagina: Carocinhos na vagina que não doem são sinais de problemas?

  1. tenho uma duvida surgiu uns caroçinhos na vagina do lado de fora ; ja fiz exames e nao deu em nada
    coças muito e´como se fosse espinhas edepois se formar caroços com pus . ja nao sei o que fazer me ajude…………

  2. Estou com uns caroços na vagina q estao nos grandes lábios do lado do clitores e ao redor do ânus, estou com mtu medo oq pode ser?

  3. To com uns caroçinhos na minha vagina perto do anus parece berruga mas e mole
    esto com corrimento e da muita coceira o que eu faco to preucupada tenho 16 anos quando eu vo manter relacao sexual com meu namorado quando ajente acaba fica doendo esse carocinho o que eu faco mi ajudem porfavo

  4. Apareceu esses dias um carocinho pequeno e meio pontudinho como uma espinha na regiao entre a vagina e o anus. Ele se multiplicou e esta perto da vagina! Nao sei se é DST pois ja faz alguns meses que nao tenho relaçao. O que pode ser?

  5. Eu também estou com os mesmos problemas, são uma rugosidade que deu na minha pele entre o anus e a vagina (fúrcula) e eu não sei o que é! Eu fui ao ginecologista quando deu a primeira vez, e ela disse que era candidíase, mas agora tornou a aparecer e não coçam, não doem, não há corrimento, só essas bolinhas assintomatísticas, e estou muito preocupada

  6. Nasceu umas três vezes na minha vagina caroço, mas como se fosse uma espinha,só nasce uma,não coça não arde nada só elevação. O que pode ser?

  7. Estou com vários carocinhos nos pequenos lábios… estou cm muito medo d que seja HPV..
    eles são amarelinhos e pequenos, uns juntinhos dos outros. Eles apareceram quando eu ainda era virgem . estou com muito medo. ñ posso ir a um médico com minha mãe pois ela vai descobrir que não sou mais virgem.
    esses caroços me irritam as vezes.. eles não doem, só se eu apertar com força. Eles perecem com uma espinha, são amarelinhos… estou desesperada e espero que vcs me ajudem. Bjs!!!

  8. eu tenho um cariçinho na vagina no labio menor eu tenho vergonha d falar para minha vó isso e quero saber se isso some ?????por favor eu to mt mt preocupada cm isso !!!! e o caroço ele está dentro na pele !!

  9. tenho muitos carocinhos nos labios menores , e as vezes aparece sempre um caroço um pouco grandinho n sei o que e não doem ,não sinto nada .mais mim preucupa bastante ,gostaria de saber se isso é normal?…e detalhe ainda sou virgem ,por favaor mim ajudem quero mt sabe o que ? 

    Read more: Carocinhos na vagina: Carocinhos na vagina que não doem são sinais de problemas? | Clique Saúde 

  10. Ola, estou com varios carocinhos na vagina, porem os mesmos nao doem e nem coçam. Estou tambem com muito corrimento amarelado e com odor, o medico me passou apenas uma pomada pois estou com suspeita de gravidez.
    É possivel que esses caroços são por causa da infecção?

  11. Olá boa tarde.

    Passei gilete no sábado,tive relação sexual normal,mas qd fui toma banho começo a coçar na parte de cima da vagina..conhecido como MONTE PUBIS. 
    Só que se passaram 5 dias e esta muito inchado ao meu ver,me olhando no espelho nem da p ver e outra não coça muito. O que´pode ser isso??  Estou cm muito medo.

    1. sim e depois eles doem , a cândida vivem em todas as mulheres , no entanto quando se prolifera desordenadamente causa a candidíase , que e normal em mulheres , porem se fazer sexo sem camisinha você transmitir ao seu parceiro que terá consequências mas grave . evite usar calças jeans e roupas apertadas , e coma bastante verduras . pois com o tempo ela volta ao normal .

  12. esto com ums caroçinho na vagina e dolorido e incomoda, já fui no medico ele disse que isso e pelo incravados, antes da mestruação aparece e depois some, se alguma pessoa descobri me avisar.

  13. Estou com uns caroçinhos na entrada da vagina, da cor da pele, não coçam, nem dói. Nem estou com corrimento. Fiz uma citologia e uma colposcpia em maio, e tava tudo normal. O que pode ser?

  14. TAMBÉM ESTOU COM UM PROBLEMINHA PARECIDOS COM ESSES , UM CAROÇO MEIO AMARELADO NA PARTE SUPERIOR DO LÁBIOS DA MINHA VAGINA; NÃO DOI, NÃO COÇA SERÁ O QUE É?

  15. -  Estou com uns carocinhos, na vagina que conçam muito, e antes deles aparecerem apareceram uns machucadinhos pequenos mas parece até buraquinho de catapora, nos lábios da vagina, apos isso apareceram os caroços que coçam, incomodam muito e estou mestruada, a mestruação pode prejudicar esses caroços ?
    e porque que eles aparecem  POOOOR FAVOOR ESTOU DESESPERADA ME RESPONDAM POR FAVOR !

    1. ola karol se esses caroços após coçarem , doerem também , isso esta relacionado a candidíase , e geralmente se prolifera próximos a ciclos menstruais .

  16. preciso de ajuda rapido estou com um caroço na coxa perto da vagina e ele nao apareçe!!! mais quando eu aperto eu sinto a bolinha, sera q e pelo incravado? fica na regiao dos pelos perto da vagina!

  17. ola esta aparecendo varios carocinhos na minha  vagina, e depois ele fica igual uma berruga, eaos lados da vagina esta esbranquisado , e cossa muito o que sera? por favor me ajudem

    1. Passar álcool com um pano úmido, umas 05 vezes ao dia. Tomar antiácido (tipo omeprazol para tirar a acidez da urina), dormir com a perna aberta com ventilador para secar a área, usar pozinho secante sempre que for evacuar e/ou urinar e, por fim, beber no mínimo 2 litros d!água ao dia!. Boa sorte.

      1. O pozinho secante é da granado (é polvilho ntisseptíco) e usar hipogloss, pois nebacetim é antibiótico e não resolve, porque não pode se usar por períodos longos! Também evite frituras, refri, linguiças, carne de porco e muita carne vermelha. Procure se alimentar de legumes, verduras e frutas antiácidas. Abraços.

  18. estou com alguns caroços proximo a abertura da vagina, eles não crescem, percebi pq comecei a sentir uma coceira devido a uma candidiase que tive, ao olhar no espelho para ver se estava muito vermelho notei os caroços, não doem e não incomodam, o que pode ser??

  19. Olaa eu tambeim tenho uns probleminhas com meus seiios…Sou menstruada a 3 anos e meu seiios são mtos pequenhos..muiita gentee falla q se fica batendo o peito eim quanto elle tiver crescendo peito para de crescer isso é verdade??Eu ja so beim transformada mais oke me inrrita são os meus seiios…Tenho namorado e tenho vergonha de Mostrar q eu tenho seios pequenos….E tambeiim eu uso muito sutiãn de bojo…
    GENTE PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM COM ESSE PEQUENO PROBLEMA
    VALLEW….

  20. quem ve penssa que vc é uma ricona né sua puta

    Carocinhos na vagina: Carocinhos na vagina que não doem são sinais de problemas? | Clique Saúde 

  21. Os meus também são pequenos e quando eu tive minha primeira vez, eu não os mostrei kkkk continuei de sutiã. eu penso em por silicone mas tenho medo. os meus são tão pequenos que meu amgo fala que tem mais seios do que eu rsrsrss!!
    Eu já me contentei, pois sei que isso é d família …minha família tanto no lado de pai quanto no de mãe tem os seios pequenos!!
    Thamyres, keep calm e vamos ver se nossos seioa crescem!!! Eu tenho coxas grossas e bumbum grande. mas seios q é bom, nada kkkkk
    bjs Thamyres

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>