Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

Clitóris grande é normal?

Sou virgem e acho meu clitóris muito grande. Isso é normal? Faz diferença na hora do sexo?

O tamanho do clitóris varia muito de mulher para mulher. Assim como as pessoas têm altura, cabelo, cor de olhos, de pele, feições e traços diferentes, os órgãos sexuais também podem apresentar formatos distintos.

Algumas meninas, por exemplo, têm os pequenos lábios um pouco maiores do que os grandes lábios. Algumas têm o clitóris bem pequenininhos. Outras têm um pouco maiores. A mesma coisa com os seios: alguns são grandes, outros são menores.

Isso é absolutamente normal e não deve interferir em nada na sua vida sexual, fique tranquila! O importante é que você conheça bem o seu corpo e se sinta à vontade com ele.

Vale lembrar que o clitóris também muda um pouco de tamanho quando a mulher está excitada. Ele fica um pouco maior e mais endurecido, voltando ao tamanho normal depois.

Recado final: já que você é virgem e tem dúvida em relação ao seu corpo, já não está na hora de bater um papo com seu ginecologista?

Fonte: http://www.doutorjairobouer.com.br/

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>