Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

Comer frutas e verduras na gravidez protege o bebê contra alergias, diz estudo

Mulheres que comem muitas frutas, verduras e legumes durante a gravidez podem estar protegendo seu bebê contra o desenvolvimento de alergias, segundo estudo japonês recentemente publicado na revista médica Allergy. De acordo com os autores, o consumo, durante a gestação, de vegetais verdes e amarelos, frutas cítricas e alimentos ricos em beta caroteno podem reduzir os riscos de o bebê ter eczema – tipo de alergia de pele; e a ingestão de alimentos ricos em vitamina E, presente em alguns vegetais verdes, reduziriam as chances de o filho ter chieira – ou sibilância – na infância.

O estudo avaliou a alimentação de 763 mulheres na gestação e a presença de sintomas de eczema e sibilância alérgica em seus filhos, quando estes tinham 16 e 24 meses de idade. E revelou que 21% dos bebês haviam apresentado chiado no peito, e que menos de 19% tiveram eczema. As análises mostraram que os filhos das mulheres que haviam consumido mais frutas e verduras eram menos propensos a estarem entre aqueles que tiveram a alergia na pele; e aqueles cujas mães haviam ingerido mais vitamina E de fontes naturais na gestação tinham menor propensão à alergia respiratória.

Segundo os autores, o aumento da ingestão de vegetais verdes e amarelos, frutas cítricas e antioxidantes como beta caroteno e vitamina E entre as futuras mamães “merece investigações mais aprofundadas, como uma medida que poderia ser eficaz na prevenção de transtornos alérgicos nos filhos”.

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>