Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

Como Acabar com as espinhas e cravos definitivamente


A época que a pessoa tem mais problemas com cravos e espinhas é na adolescência. Na fase adulta esse problema costuma acabar ou pelo menos melhorar. Algumas mulheres precisam tratar com hormônios para acabar com as espinhas da fase adulta.

Não há uma fórmula mágica de acabar com cravos e espinhas definitivamente, mas alguns procedimentos certamente ajudarão a diminuir esse problema. Seguem alguns cuidados:

  • Limpeza de pele: faça limpeza de pele pelo menos uma vez por mês, para quem tem a pele oleosa. Além de tirar as impurezas, renovar as células, nela, qualquer cravo ou espinha que tiver na pele será tirado. Com o tempo e com a frequência desse tratamento, a tendência é elas desaparecerem.
  • Esfoliação: faça esfoliação do rosto pelo menos uma vez por semana. Há produtos apropriados para pele com acne, a venda no mercado, mas pode fazer uma mistura em casa. A de duas colheres de hidratante com duas colheres de açúcar funciona bem e é barata. É só passar em movimentos circulares no rosto e enxaguar. Renova a pele, tira as impurezas e controla a oleosidade.
  • Peeling: há diversos tipos de peeling existentes. Consulte um dermatologista para que indique o ideal para o tipo de pele e de problema, pois ele ajudará a equilibrar a pele e a renovar as células.
  • Alimentação: Procure ter uma alimentação equilibrada, ingerindo frutas e verduras. Beba no mínimo dois litros de água por dia e pratique exercícios. Um organismo saudável e equilibrado ajuda a ter uma pele bonita e saudável.

Saiba Como Acabar com as Espinhas

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

7 thoughts on “Como Acabar com as espinhas e cravos definitivamente

  1. Muito bom esse artigo, só para complementar devemos ficar atentos para conhecer qual o tipo de pele você tem – seca, mista ou oleosa – somente assim, será possível saber como acabar com cravos e espinhas, um problema que atinge 90% dos adolescentes e metade da população adulta.

  2. , ola boa noite ! Eu tenho varias espinhas no rosto , nas costas , e no peito alias são (Marcas) tenho vergonha do meu corpo , não uso blusas de alcinha por vergonha , gostaria muito de ter a pele e o rosto limpo , oque devo fazer mim ajudem porfavor sofro muito com isso :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *