Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

Diarréia: o que é e como tratar?

O que é diarréia

Denomina-se diarréia quando o volume ou o número de evacuações aumenta. Também pode ocorrer diminuição na consistência das fezes, que ficam pastosas. O intestino (dividido em grosso e delgado) funciona, normalmente, absorvendo e eliminando líquidos e substâncias. Quando sua função está alterada, há um desequilíbrio entre eliminação e absorção e a pessoa pode passar a apresentar diarréia.

Quando ocorre

1) Ocorre quando os movimentos do intestino não estão normais. Essa possibilidade só pode ser pensada apenas quando todas as outras causas foram afastadas. A diarréia do paciente diabético ou com doença da tireóide e a síndrome do intestino irritável são alguns exemplos.

2) Ocorre quando determinados agentes estimulam a secreção intestinal entre eles estão determinados laxantes, medicações, toxinas (metais pesados e toxinas produzidas por bactérias, por exemplo) e alergias intestinais.

3) Pode ocorrer quando existem inflamações que, normalmente, estão associadas a lesão da mucosa do intestino. Elas costumam afetar, principalmente, o intestino grosso. As infecções intestinais são a principal causa da diarréia inflamatória. Outras possíveis causas são as doenças inflamatórias intestinais (como a doença de Crohn e retocolite ulcerativa), doenças do sistema imune, após radioterapia, etc.

4) Substâncias que estão no intestino, mas não podem ser absorvidas puxam água para dentro do interior do tubo digestivo. Este efeito é provocado, principalmente, por laxantes; antiácidos com magnésio; alimentos dietéticos e balas contendo sorbitol, manitol ou xilitol.



Como o médico avalia a diarréia

A avaliação do paciente com diarréia começa com duas questões básicas, que podem facilitar o diagnóstico do médico. É preciso saber a quanto tempo a diarréia está presente e qual é o provável local da diarréia (intestino delgado ou grosso). espondendo a essas duas questões ele pode seguir na avaliação.

Na maioria dos casos, as diarréias agudas, que duram de duas a três semanas, não são graves e não necessitam de intervenção médica. A diarréia aguda pode ser causada por infecções, doenças inflamatórias ou reações a drogas. Nos adultos a principal causa são as doenças infecciosas. Normalmente, desaparecem apenas com o tratamento dos sintomas.

As diarréias crônicas duram mais do que três semanas. As fezes são aquosas e podem ser divididas em dois tipos: primeiro, as que melhoram quando a pessoa que está com ela faz jejum e têm, ainda, como causa, por exemplo, o uso excessivo de alimentos ou substâncias que agem como laxantes. Segundo, as que não respondem ao jejum como a diarréia da síndrome do intestino irritável e do diabético. Quando as fezes apresentam muco ou sangue, o diagnóstico diferencial deve ser feito entre as doenças inflamatórias intestinais, tumores e certas infecções.

Os exames diagnósticos

As fezes dos pacientes acometidos pela diarréia devem ser colhidas para a pesquisa de ovos e parasitas. Embora comum em nosso meio, verminoses não devem ser tratadas sem a confirmação laboratorial. Cultura das fezes, pesquisa de gordura, pesquisa de toxinas e outros testes nas fezes são solicitados pelo médico de acordo com a suspeita diagnóstica.

Como tratar a diarréria

A reposição de líquidos é o primeiro ponto do tratamento das diarréias. Soro caseiro e líquidos em geral são a melhor forma de promover reidratação oral. A hospitalização do paciente, especialmente no caso dos idosos, pode ser necessária em casos de vômitos intratáveis e desidratação grave.

A maioria das medicações dá alívio sintomático à diarréia. Entretanto, agentes que diminuem os movimentos intestinais, popularmente usados em nosso meio, devem ser evitados, especialmente nas causas infecciosas. Os microrganismos precisam ser eliminados. Do contrário, podem levar à invasão do intestino com quadros graves de generalização da infecção.

O uso de antibióticos no tratamento de diarréia é controverso. A grande maioria dos pacientes apresenta uma condição clínica estável e não necessita de antibióticos. Algumas infecções específicas, quando comprovadas, necessitam do tratamento adequado como, por exemplo, giardíase, amebíase e salmonelose. De qualquer forma, só o médico poderá receitar qualquer medicamento para diarréia de um paciente.

Diarréia II

Em criança ou adulto suspenda a alimentação normal. O intestino precisa descansar seja qual for a causa da diarréia.

Aguarde a melhora da consistência das fezes para reintroduzir alimentos.

Observe se o adulto ou a criança não está vomitando para poder começar a hidratar imediatamente pela via oral.

Use soluções reidratantes ou uma colher de sopa do soro caseiro (junte a um copo d’água, uma pitada de sal e uma colher de açúcar) de hora em hora.

Caso haja possibilidade, as soluções reidratantes disponíveis devem ser preferidas, principalmente para crianças. Além de terem os nutrientes na dose certa que precisa ser reposta, são apresentados em sabores diversos e adocicados que tornam mais fácil a aceitação por parte dos pequenos.

Force a ingestão de líquidos, principalmente água. Pode-se usar também Coca-cola light, mate com adoçante e água de coco verde. Não dê água de coco maduro.

Com o passar do tempo, se os episódios diarréicos cessarem ou diminuírem, comece com alimentos sólidos e outros líquidos.

  • Torradas puras ou com pouca margarina light; biscoito polvilho.
  • Maçã sem casca, banana, suco de caju com adoçante.
  • Arroz. Frango cozido (não use purê de batata).

Medicações antidiarréicas e/ou repositoras da flora intestinal devem ser usadas apenas quando receitadas pelo clínico ou pelo pediatra.

Se a diarréia persistir procure o médico. No caso de crianças ofereça logo o tratamento sintomático, mas faça sempre contato com o pediatra.

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

196 thoughts on “Diarréia: o que é e como tratar?

  1. Oi, søte, for et lekkert nett du har ordnet deg! Falt litt for det ja*smile*..skal du til new york? Når? Herlig by! Vært der 2 ganger, og kost meg like mye begge gangene! Man kan liksom ikke kjede seg der-noe for alles smak!*smile*Håper du har en flott torsdagskveld, vennen!Stor klem fra meg

  2. I was basically wanting to know if you ever thought of replacing the design of your website? Its well written; I enjoy what you have got to say. But maybe you can add a little more in the way of content so people might connect to it better. Youve got an awful lot of text for only having one or two graphics. Maybe you can space it out better?

  3. Et oui, c’est comme l’intelligence, il y en a qui en ont, d’autres qui n’en ont pas. C’est une vraie discrimination. Et sinon, l’Afrique n’est pas un pays.Sympa l’interview de Noah, surtout quand il parle de l’influence de sa famille, particulièrement de sa grand-mère. Et ne loupez pas la photo de Turiaf essayant de marquer un panier :p

  4. Te contar uma coisa em… Po acordo 2hs da manhã puta dor de barriga, desespero pra ir no banheiro. Chego lá uma puta diareia verde!!! Aí olho kd há porra do papel? Aí fmz… Levanto tomo aquela ducha e até aí suave. Mano kkkkkkk!!! Venho procurar na net socorro e caiu neste site, li tudo e tal, quando chego nos comentários hahhhahhahahahhahhhahhhahhhhahhhahahhahhhahahahahahhahahahahahhah que triste…… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caguei literalmente de rir!!!! Sujou a porra do lençol e estragou a cueca. Ta tudo verde aqui kkkkkkkkkkk

    1. Mesma coisa aqui parceiro. Kkkkkkk Não melhorou muito meu problema não, mas deu pra ver um monte de gente fudida. A minha vontade de cagar nao passa, meu cu se eu dektar e relaxar sai aquele peidinho cheio de agua, to andando parecendo que uso absorvente com lenço de papel no anus.tres dias assim é ruim demais… o outro site diz queé Aids, cancer, que desgraça.

      1. Cara bem falar eu to a dias eu ja venho apresentando diarreia mais era tipo comia algo dava aquela dor cagava e pronto acabava , depois q tomei omeprazol com azitromicina em jenjumcomeçei a ter de novo no começo achei que era o remedio mais até hoje nao passlu ja fazem 2 semanas so que de segunda pra hoje ta forte ta ardendo tudo!

  5. Gente, já me caguei na roupa horrores,peidar??? nunca na galáxia, senão me cago. Hoje mesmo tá dificil, caguei o dia todo, tomei repoflor e tudo, e mesmo assim nada. Não aguento mais.

  6. Meu Deus do céu, sempre gostei de cagar mas essa diarreia ta cabando com meu cu, no começo pegava o papel higiênico e esfregava com vontade, agora limpo o cú igual madame limpa a boca… Parece que meu papel é uma versão especial da BOMBRIL. #CúAssado, #DependentesDaPatente# #NaoAguentoMais, #CHEGADECAGA

  7. KKKKKK Eu aqui triste no vaso procurando uma solução na internet e vejo esses comentários. Kkk eu rir muito. Vejo que meu cú não é o único sofrendo no momento. Força pro nosso cu, galera !

    1. KKK to igual você rindo pra caramba e mijando pela bunda a uma semana, já comi pizza com coca e não resolveu nada pelo contrario trabalho dirigindo sinto como meu cu estivesse no banco kkk tá foda

  8. Cara meu cú já não aguenta mais cagar agua. huahuaahuahuahua estou a um dia cagando agua pura, so tomando yakut e agua e limão … pelo amor de deus!

  9. Kkkkkkk, eu to comentando sentado num vaso, cagando e relaxando. O mais complicado é a aderência causada pelo papel e o cu ardendo, pense em algo que acaba cm sua vida

  10. Hj foi o dia em q eu mais caguei na minha vida,qualquer peidinho é suspeito ,uma grande força para quem esta com isso tbm ashuashu Abraços

  11. Meu Deus que dor horrivel na barriga, vem igual a colica…tudo que eu como me faz voar pro vaso. O pior e a maldita dor no anus que arde parece pegar fogo . Estou com minha cintura toda arranhada de tentar confundir a dor mas esta dificil aguentar essa ardencia.

  12. Dei a pause de 7 dias p minha menstruação viim ,e nessa pausa tive relação sexual com meu namorado , mais ainda não fikei menstruada, será q posso fica grávida?????
    Too MT preocupada :(
    Mee responde pfv ,

    1. Se tu teve diarréia não deve estar, agora se não teve, é preocupante. Olha o assunto da matéria, procure a matéria sobre sua dúvida. Com certeza não vai ser num tópico sobre diarréia que você vai ter respostas sobre gravidez.

  13. Muito bom os comentários! Kkkkkkk
    Estou com uma diarreia de lascar e já vai fazer 3 dias.
    O foda são as cólicas e o fato de em um simples peido você se cagar todo! Pqp está foda minha situação, tudo que eu como me dá vontade de cagar!
    Pqp, tá foda! É comendo e cagando o dia inteiro…
    Força para todos nessa situação!
    Abraços

    1. Puta merda eu nem posso rir que dá vontade de cagar mais. Tá foda. Passei o dia sujando cueca e agora quase sujo o colchão. To tomando repositor de flora tomara que passe logo pois amanhã vou treinar kkkk

    2. Rapaiz to numa situaçao de lascar cagando a 6 dias isso ta arrebentando cm meu rabo . Tenso kkkk como algo e ja vo cagando oq e isso sera?

      1. diciamo pure che buona parte di quel 3% sono terze generazioni, e non riesco a vedere per quale motivo debbano opinare su chi gestisce l’acqua a rovigo. a parte questa opinione personale e OT, l’ultima volta che sono stato diligente e ho cambiato residenza fra italia ed AIRE nel giro di 15 mesi mi è stato detto “ma lei che fa, va e vi?&#e!ne8221;. poveraccio, l’ho traumatizzato. insomma, l’ideale sarebbe che votassero gli italiani che non tagliano i ponti, ma questa è gente che ha una vita troppo veloce per la, diciamo, organizzazione vigente. saluti.

  14. Nunca tive uma diarreia como estou tendo. Muita dor, vou ao banheiro, mas não sai quase nada, apenas um liquido nojento semelhante a catarro.
    .
    São 4 dias assim já.

    1. Cara te entendo. Tomei a porra do detox uma semana e desde quinta passada começou uns peidinho e foi… To cagando meu estomago. Toma no cú to cagando água nem mijar to, ja sai pelo reto kkkkkkk
      Tive que comentar não aguentava.
      Só uma dica: se for peidar peida com a bunda pra cima é menos chances de sair outra coisa kkkkkkk to tomando soro vamos ver! Abraço kkk

      1. Eu nem posso rir que vou logo me cagando kkkk To na mesma situação. Nem sei mais o que é mijar. To parecendo Pato, cagando e mijando pelo cú. Não aguento tanta dor no cu. Não sei como existe pessoa que gosta de tomar no cu.

  15. To numa cagada fodha, me da uma grande dor e chego lá sai uma merdinha liquida, toda vez e ela é meio amarelada as vezes. Tomei Yakut e melhorou mas voltou e nada melhora mais

  16. Tamo junto galeraaaa, ta uma cagada aqui que ta difícil ja faz 5 dias e nada de parar, pensar em peidar jamais nem posso pensar nisso kkkkkkkkkkkkk

    Vou entrar no soro caseiro.

    Abraço a todos os cagões de plantão sanitário kkkkkkkkkkkkk

    Melhoras a todos!

  17. Apesar de quando abri a tela de meu computador,foi merda pura; mas toda essa merda não chega a um terço da minha. A dez meses venho com uma diarreia e nada corta,e pra piorar à cinquenta dias fiz cirurgia de vesicula,foi ai que o bicho pegou mesmo. Os medico só pedem exame,mas nunca dão o remédio certo. Se alguém puder me dar dica de cura, em nome de meu…agradeço.

    1. Procure uma Igreja Universal do Reino de Deu mais próxima de você,que o seu caso só O Senhor Jesus pra resolver,Esse garanto que não falha!

      1. Boa tarde,

        Essa igreja foi a que Edir Macedo fundou? Essa igreja só faz milagre com gente pobre, evidentemente pagando a eles para demonstrarem que ficaram curados. Essa igreja é pior do que a do apóstolo valdomiro, cria de Edir.

    2. Oi jjc, estou na mesma situação que vc ou até pior,operei a visícula, e os médicos deste país infelizmente não são tão bons assim, depois que operei eles tinham que ter falado que tínhamos que comer uma alimentação especial,seria sopa de legumes, batata l, cenoura,mandioquinha,comida pra criança,aí vc come bacon,picanha,gorduras,desnatadas todo o intestino,aí o anús não aguenta.O certo é tomar água de coco e derivados de maizena, esse vc estiver com muita diarréias faz como eu, coloca um papel higiênico no anús,para que quando vc soltar aquele pum, não evacuar nas calças,rsrsrs

      1. I’d love to win one because we have a wee one due in about seven weeks and you can never have enough blankets, especially cute ones! We8r;217&#e doing a lot of gray already so I think I’d go with the yellow border. Thanks!

    3. Caro Amigo…eu faço assim…cozinhe arroz branco com peito de frango sem pele e batata sem casca, sem tempero e pouco sal…Meu foi uma recomendaçao de uma nutricionista resolveu mesmo coma isso por ums dois a tres dias e nao se esqueça de tomar agua fe hora em hora somente dois dedos do copo…blz espero ter ajudado…

  18. Putz chorei de rir , os melhores comentários que já vi kkkk, então eu também to fudido faz 3 dias e anti ontem fui trabalhar entrei no carro andei alguns kms e pasmem ….me deu aquele ventinho na barriguda pensei comigo há o que tem de mas eu nAo vou cagar ,não vai dar nada de errado e…..dei aquele peidinho pronto caguei na calsa . O horário do trampo já estava avançado e não podia voltar , então me certifiquei que só tinha sujado a zorba e não as calsas tirei calsa e a zorba com muito cuidado e joguei no mato sorte que sou precavido e tinha papel igienico no carro me limpei e beleza . No trabalho aquele esquema dia todo cagando cu ardendo e Thals ..agora mesmo estou no vaso teclando e cagando acho que vou ter que usar hipoglos kkkkkkk mais os comentários ajudam…tem que dar risada mesmo até de situações difíceis valeu ..

  19. Minha muié caga e vumita sem parar hj no serviço ela correu pro vestiario e nao aguentou e acabou cagando na porta do banheiro kkkkk coitada da moça da limpeza que tinha acabado de limpar o bosteiro….kkkkkk

  20. Poo meu caso já é um pouco diferente do de vocês, fui no banheiro fazer cocô e minha bosta tava seca maar fiz força pra carai . Meu cú ta ardendo ja faz quase 2 horas kk caraca moleque. Ja tentei deita e sentar em varias posições maar num para :p kkk

  21. 03 dia e a diarreia não para, não aguento mais ter que ficar dormindo no vaso pq de 5 em 5 minutos tenho que levantar para ter que ir AP banheiro… O jeito vai ter que ser compra emozec pra ver se melhora… Qualquer coisa se melhorar posto aqui

  22. O foda e quando toda a sua família está com diarréia e só tem 2 banheiros. Eita, o baixo apertou agora, tem alguma coisa querendo sair de mim. To no banheiro deixei meu vô esperando, caralhoooooooo que dor, ardeu legal agora .,

  23. Não aguento mais pqp já não sei o que e trampar ou estudar só o vaso me acompanha nessa jornada difícil que já dura 9dias indico de verdade pedras de gelo no anus pode ser enquanto faz é nojeto deixe a mangueira, garra de agua ,balde qualquer coisa que possa lavar a mão e a pedra não faz para ,apenas não arde em quanto faz #PartiuBanheirooooooooo

  24. Aff não aguento mais caga o pior é que tem que sai toda a hora do banheiro para os outros usarem é um caralho…meu cu ta ardendo e o pior é que eu fico 5 horas no banheiro e minha família acha que eu to fazendo isso de brincadeira,que eu não fico cagando fico só no celular

  25. Vcs q estão com diarreia tem q ir no medico!! Bom hj eu tb to mas eh leve fui so 3 vezes no banheiro o problema eh q meu cu ta ardendo demais eu nem pude limpa lo direito q doooooooooooooooooooor ,meu problema eh q eutenho o fiofo solto mesmo uma vez no meio da depilação tive q sair pra cagar e minhas calcinhas são toda manchada de bosta pq eu cago mtp fácil ..eu sei q eh nojento sou mulher ma eh vdd difícil uma calcinha minha não sujar pois eu cago normalmente 3 vezes ao dia e eu limpo mas num adianta…d agonia de saber q meu cunta sujo mas num tenho chuveirinho dor eterna

  26. Ri muiiiito c comentários, cômico se não fosse trágico…..preciso sair disso, tem 4 dias isso vai e volta, agora resolvi ficar só no soro caseiro, mas a fome ta de matar…to com fraqueza e muita cólica na barriga e um barulho como se tivesse um Alien sambando lá dentro…
    É só comer umas bolachinhas com chá……e começa tdo d novo, não posso ficar longe do banheiro ou corro risco de fazer nas calças…..fico com medo de tomar maisena(amido milho) e trancar d vez e ser pior, se ate amanhã cedo nao melhorar vou p hospital…ninguem aq em casa aguenta mais o fedor, ou melhor carniça né.

  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente morri de rir com os comentários!!! mas o fato é que estou com diarreia a quatro dias, sempre depois das refeições sou obrigada a correr pro banheiro, não sei mais o que fazer, nenhum alimento parando na barriga ! JESUS NOS AJUDA amém meu Deus

    1. Bom, o seu organismo esta em limpeza e ele esta gastando muito liquido faz um soro caseiro para passa com arroz,maça e coisas que endurece só pesquisar no computador comida fruta que endurece o coco.

    2. L’argent n’est pas une raison pour que le top 20 continue à être bon.Mais c’est une raison pour que le seuil à franchir pour rentrer dans le top 50 (grosse moto les types qui rentrent direct dans tous les tableaux et sont TS dans les ATP250) soit difficile. Tout ça parce que le niveau entre 200 et 100 est beaucoup plus fort qu’avant quand ils n&#nÃ17;2©taie8t presque que des semi-pros dans cette zone.

  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e esses comentários aê ? kkkkk, tô na mesma situação.. Só queria saber pq fica uma bolinha no meu cu kkkkk, que merda é essa, veeeey ?

  29. Porra to vendo os comentarios e fico Ilário ao ver que meus companheiros do vazo estão na mesma situação que eu: cagando agua pura, cheio de calafrios e com o cu ardendo muito. Parece ate que está saindo pedra pelo cu, já não aguento mais teclar em cima do vaso, porém esses comentários me fez refletir que eu estou com o mesmo problemas que vocês então quem ler: a dica é tomar bastante água e evitar comer besteiras, o correto é beber bastante liquido. Comecei a cagar saindo duro que é o normal e do nada saiu mole e quente feito uma água fervendo, daí começou a madrugada toda, não aconselho a ir trabalhar, poia e muito constrangimento fica mais de uma hora do banheiro do trabalho. Boa sorte e atencao quando for peida vá direto pro vaso, abraços cagantes.

    1. Cara o meu caso e diferente eu cago tudo q como ‘-‘ comi 2 pães e caguei eles 3 minutos depois so agua tipo eu cago meu café meu almoço minha janta e ja ta com 4 dias eu to bebendo soro caseiro faz tempo e ainda nao melhorei ja perdi 2 festas por culpa dessa merda de merda

  30. Não to aguentando de rir! Kkkkk corri pro banheiro pra peida/caga/mija ontem eu passei muito mal e tinha uma colica bem forte na boca do estomago, e descia ate dar lá embaixo ai eu corria no banheiro pra cagar de novo… Passei a noite na privada, hoje de manha parecia que eu tinha melhorado mas deu vontade de dar um peidinho entao corri pra privada… E a diarreia continua… Pelo menos soltando tudo alivia minhas dores na barriga.. O foda é que me deu ate febre kkkk agora comecei a ver os comentarios corri p o banheiro, eu vejo os comentarios do risada e cago ao mesmo tempo! Kkkk ta fodaaaaa mas ta me ajudando a cagar tudo! To de saco cheio de limpar o cu de leve e ir tomar banho… Nao tenho uma porra de um chuveirinho… Quase lavei na pia mesmo… Mas vamos lá! Espero a minha melhora e a de todos!

    1. *_* EU VIM LER COISAS SÉRIAS E MORRI DE RIR
      DIARRÉIA PODE ATÉ MATAR POR DESIDRATAÇÃO (VOU KAGA)

      ACHO QUE o pior são as cólicas finas,uma dor tão grande que parece que satanás tá dançando flamenco no nosso intestino,

      bom, agora eu vou er que lavar o quarto pq enquanto escrevia isso caguei sem sentir.

      boa tarde

  31. Nossa ri muito com os comentários.
    Mas o assunto é sério.
    Ja tem umas duas semanas q estou cagando. Parou uns dias e a 2 dias voltou.
    Não aguento mais. Meu cu ta ardendo e doendo muito. Ja imagino ir no vaso cagar. Oh Jesus ajude-me =[

  32. Fiz uma cirurgia onde cortei meu intestino isso foi em maio de 2014 e até hoje setembro de 2014 me encontro com diarréia, ja tomei imosec e Floratil o máximo que fico sem diarréia é 48 horas procurei um gastro, que me indicou um proctologista também. Vou aguardar os resultados dos exames já que meu caso foi cirurgico.

  33. bom dia carças cagadas!!!!!!
    também mijei pela bunnda noite toda!!! rélógim… 2 horas cravadas e uma nova cagada…..
    fim da cagada eu corro pra cozinha e tomo um copo de agua e um copo de agua com polpa de caju sem açucar.
    pra ajuda… ontem comi broua temperada.. muita pimenta… tenso… tenho q caga… da descarga… e liga o xuverinho no rabo pra para a ardença…. kkkkkk
    desgrama pelada viu!!!! fiz tanta força q meu cu ta igual uma cove flor!!!!! cansado de mija de pela bunda!!
    JA COMECEI COMENDO BANANA DE VEIZ… VAMOS NOS UNIR E DIVIDIR EXPERIENCIAS…. POIS UMA BOSTA DURA É O Q TODOS QEREMOS,,, SAUDADE DE TRINCA O CU COM MERDA DURA

  34. É muito complicado a gente ter uma desinteria na empresa e esperar os colegas de trabalho saírem do vestiário para usar o banheiro discretamente parece que nas segundas-ferias o trem esta feio….

  35. to cagando desde ontem, nao aguento mais perdia uma festa, to morando no banheiro, ja ate dormi sentado no vaso nao aguento mais, pior coisa do mundo é isso pqp

  36. Não… novamente não! Cagando e digitando… Ê vida boa. Não fosse eu estar cagando mole, de 5 em 5 minutos, além de tudo estar ardendo a ponto de não poder sentar ou deitar. Pra somar quero vomitar também. É uma merda mesmo

  37. parece que quando eu cago sai um gatinho de dentro co cu e arranha o meu rabo que dor ja não limpo a bunda com papel só lavando ,ta foda!!!!!!!!!!!

  38. gente do céu eu to cagando a cada 5 minutos, isso incomoda muito meu rabo arde que é uma beleza , eu nao posso nem me sentar gente estou agachado no sofa pq se eu sentar meu rabo ardeeee caralhoooooooo eu tooooo fodidooo, eu creio que só quem esta com esse problema veio procurar esse site

  39. Estou com diarréia ,minha mãe acha que foi porque eu comi amendoim de pimenta de barriga vazia ,mas isso foi depois ,pois eu estava com dor forte depois que eu caguei  ,e eu achei que era fome…; o estranho é que eu fiz normal e no final saiu água e bemmm quente ,ai depois disso não conseguia sentar,deitar   ao mesmo ficar em pé que ardia ,fiquei de 2 da tarde ás 7 horas da noite no vaso ,pois era a única forma de conseguir ficar em uma posição que doesse menos ,faz um dia ja que estou com isso ,estou tomando Florátil e Buscopan ,tento máximo não ir ao banheiro e nem pensar nisso ,pois irrita o anus e fica ardendo! Espero ter ajudado e espero ajuda!ahh ,mais uma coisa ,minha fezes estão saindo machucando(ardendo)! Melhoras à todos 

  40. ai eu ri pakas com esses comentarios chega chorei

    porem estou na mesma situação cagando muito mas muito mesmo, mijando pra falar a verdade acho q meu anus ta feito anus de galinha to cagando e mijando pelo mesmo canal, fora isso assou toda regada da bunda situação insuportalvel e isso ja fazem 3 dias me ajudem

  41. Meu to cagando mmuito desse quinta  anoite hone ja e sábado  e ainda eestou ainda por sima meu cu eSta ardendo ja tive dor de cabeça to tEndo algumas cólicas fortes antes de cAgar hhelp

    Obs nao doi a região do apêndice

  42. Tô caganu já faz quase 3 semanas!!! Só água! Hoje,  mal abri os olhos p soltar um peidinho, e me caguei toda! Foi uó!!!!

    1. nao percebi o problema desse gajo. cada empresa patrocina o clube que quiser. fosgasse que esse gajo ainda deve ser pior que o JEB. estao per.ddos.i. ninguem pega nessa merda a serio…

  43. desculpa, nao aguento mais ler os comentarios, to na mesma situaçao , chorando de rir e com o cú soltando merda somos os companheiros cagões kkkkkkk

  44. pô alguém ajude-me tem 2 dias q a situação ta preta aqui, toaté sem to sem prega no cú já, de 5 em 5 minutos eu vo cagar e so sai agua faço força bagaray e não sai a merda, o pior e q eu sinto como se tivesse um tolocão pedindo para ser liberado imporando até mais so sai agua, to com sudade já de escorrega o negão de passa um fax pra dilma!

  45. minha sogra tem 94 anos e tem que uzar módis porque ela tem um corrimento babento pelo anus poque sempre tomou muito laxante ela choa muitodis que tem muito desgosto pela situação os medicos disseque ela não tem mais flora intestinal O QUE DEVO FAZER OBRIGADO

  46. minha sogra tem 94 anos e tem que uzar módis porque ela tem um corrimento babento pelo anus sempre tomou muito laxante ela chora muito dis que tem muito desgosto pela situasão os medicos disse que ela não tem mais flora intestinal o que devo fazer obrigado.

  47. ola ja fais 5 dias hoge que etou com uma diarreia pois to indo ao banheiro umas 8 veses a noite e de dia nao sinto fome e mida fortes dores no vouta da barriga pois estou meio comedo de ir ao medico oque pode ser quando começo os alimentos que eu tinha comido no dia do começo da diarreia foi so 3 espirras de molho de carne este foi meu cafe da manha e aomoço fui pescar e na pescaria começo tudo comi um amendoim e emseguida ja estava dijarranjado deus entao nao aguento mais mede uma resposta por favor

  48. ismack  .nossa,acho que vou fazer um site,sobre diaréia,mim ecitei,quando um garota falou sobre a situaçao dela ,kkkkkkk.ao mesmo tempo mestruada e com diareia.kkkkkkk.graziele,vou passar meu email pra resolver seu problema    .      querconhecer69@hotmail.com

  49. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk ri demais de vcs, eu tbm tô com diarréia desde ontem mas já tá melhorando por que estou tomando magnostase é bom pode comprar em qualquer farmácia, mas não tome se vc tiver gastrite pq piora. Melhoras pra vcs kkk

  50. Estou morrendo de rir dos comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou desabafar tbm, hj acordei e eu estava todo cagado tinha um coco mole no chão do quarto estava muito calor e eu dormi no chão msm parece que eu adivinhei , joguei um monte de roupa fora pq peguei a primeira coisa que vi e limpei o  coco o quarto fedeu muito e estou começando agora a ir direto no banheiro….. Trágico 

    1. To cm diareia ja tem uns 3 to cagano o q eu jamais caguei fo falr o q eu nunka falei e a primeiro e a ultima vez… eu caguei ontem foi a despedida do meu quarto nessa vida eu caguei e vc? Se q banheiro ja ta todo sujo q ve tv mais o banheiro ja n dexa vo fika no banheiro hj o dia intero ………..

    1. Off course subscribing to the rss feed will get you some of my updates but it does not get you everything.I have other terrific blogs and a fantastic newsletter, PLUS I reserve a lot of things just for my subscribers.To make sure you don’t miss out you should subscribe to my FREE newsletter.There should be a sign up box in the sidebar ———->

  51. ba, li todos os comentarios, ri mt .. ja trouxe o not p banheiro para ler todos.. sabe como q é né …. era perigoso nao aguentar e cagar nas calças.. porra nao aguento mais ir no banheiro, só hj demanha fui umas 5vezes e na parte de tarde umas 4 por ai.. bahh nao aguento.. vou fazer soro caseiro e comer muita banana p ver se passa.. e eu ainda tava pensando em ir pra festa imagina… dançar uma musica e ir no banheiro baah ta louco.. e essa merda vem final de semana para completar.. minha namorada nao para de rir de min… o geito e ir no medico mesmo.. mas vou esperar ate amanha, pode ser uma virose.. bom obg pelos comentarios ai.. 

  52. eu desde quando cheguei em londres nunca caguei duro, so dearreia, e a drisgama nao para, to cagando agora msm, e ja mudei toda minha rotina pra ver se muda mais nao ta funcionando, alguem me ajuda!!!!!! (peidei)

  53. Tenho amebíase há 50 anos, frango entre outros alimentos, principalmente frango para mim é um veneno, evacuo catarro junto com as fezes, dependendo da alimentação, por exemplo comida mais não tenho diarréia. Já fiz vários exames com introdução de remédio várias vezes e não acharam nada, acabei desanimando e convivo com a doença até hoje. O que pode ser feito para obter a cura?
    Obrigado!

  54. Bem galera, eu sei que devemos ter muitos cuidados, principalmente no verao, entao e sempre bom tomar muita agua, e nao comer coisas pesadas. Comer bastantes alimemtos, e lava los antes de come los, e isso galera, espero ter ajudado alguem. Boa sorte a todos
    #Forca e #Fe

  55. HAHAHA
    Galera to na pior também, os comentários de vocês estão so piorando pois agora eu também não paro de cagar de rir!!!
    Tive que ir ontem no hospital tomar soro por desidratação e melhorei demais, mas a cagadoria continua. Comecei a tomar Imosec, vamos ver se ajuda pq ta foda!

    1. kkkkkkk..

      Comi a porra de um acaraje estragado em porto seguro, tem três dias que mijo pelo cu..
      Tá foda e o pior que atacou o fígado…..
      Não sei se pode mas vou comprar imosec.

  56. Ninguém ajuda… tá um pior que o outro, já ri muito… mesmo com dor…
    Tenho um concurso domingo e preciso sarar urgente!!!!!!!! O meu caso é só diarréia e dor de estômago… não posso comer nada, mas morro de fome, aí o estômago dói de fome… como… vou pro banheiro… aí dói o estômago…
    Estou assim há 4 dias… não aguento mais!!!!
    Não tem nenhum médico que possa responder e nos ajudar, pelo amor de Deus!!!!!!!

  57. Caralho meu jantei ontem uma carne de sol na SQS 111 Brasilia Df e depois que eu sai de lá só estou cagando agua,o que eu faço povo ? Qual remedio caseiro que vcS me opina….

  58. estava com diarréia a 3 dias atraz hj que paro nem o remedio estava fazendo mais efeito…meu cú ta com uma bola enorme de tanto cagar..nao sei o que faço para essa bola muchar..fika encomodando muito..alguem sabe como fazer para aliviar a dor no cú?obg!

  59. ha dois dias k ando a pintar a sanita á pistola ja tenho o buraco assado de tanto cagar……………………heeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllpppppppp
    .

  60. desculpem, sei que saúde é coisa séria, mas não consigo parar de me cagar de rir com os comentários, kkkkkk, tó indo pro banheiro, socorrrrrr………………..

  61. homens dão sorte até nesta hora…e a mulher????/já pensou que elas podem ter uma diarréia liquina associada a uma menstruação de 7 dias continuos???/ nao saberia dizer o que é pior…evacuar merda pelo rabo ou expelir sangue pela vagina…

    1. para diareia tomar maizena com agua bem gelada ou faça un copo de agua gelada com un pouco de vinagre e acuçar ou fazer un cha da folha do louro e muito bom melhoras

  62. desde ontem ????///////// eu to cagando a duas semanasss ja tomei um resto de pote de comprimido uma latinha inteira de comprimido e meu soro ta acabando , e minha mae disse se eu nao sarar ah algum tempo vou ir ao medico tomar soro atravez de injesao e eu nao quero , eu quero ajudaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  63. mano eu to cagando pah porra não aguento mais to com diarréIA desde 5ª feira
    hoje é sábado
    to tomando soro
    ja tomei uns par de remédio mas não para fe forma alguma

    1. Estou com uma diarreia,não da tempo de tirar nem as calças.Qual o diagnostico,para curar essa desinteria desenfreada?Já faz mais de um ano.

        1. I’m surprised by these women who are like 300 lbs and wearing really skimpy costumes. I’m self conscious about my body, then I see these chicks who don’t give a crap what people think and I wonder how awesome that must be…to just be like “Eh, fuck it, who caI81?&#e221;r&#82s7;m too much of a panz, I guess. lol.

  64. fiz uma ciruugia de visícula e depois, de qualquer alimentação que tenho que ir ao banheiro. Já a um médico mais não resolveu. gostaria de uma orientação.

    1. Boa tarde
      fiz uma cirurgia na visicula a 4 anos atrás mas a cada dia que se passa não consigo segurar as vezes para fazer xixi e cocô faço nas calças tem tratamento tá cada vez pior isso

  65. Caracas, meu, pensei que era eu só. Já to cagando desde quinta feira hoje é domingo. Já fui a médico e eles só dizem que vai passar.para eu tomar bastante líquido e soro caseiro. To lascado.To dormindo sentado no vaso.j

  66. Olá! Sou o Dr.Miguel, e quero vos ajuda-los .
    Bem primeira mente, se vocês estiverem com diarreia a mais de 3 dias ou mais de 1 semana, é aconselhável, ir em algum Hospital mais próximo de seu município .
    Se estiveres a vomitar e com fezes continua em forma de liquido, é preciso tomar soro, tanto quanto no hospital
    como em casa, mesmo, aqueles soros caseiros .
    Tome 2x ao dia H2O,com uma pitada de açúcar e sal, aconselho a colocar um tanto médio de sal e açúcar, misturando-se com o H2O !
    Bem é só isso, se passares mal por um bom tempo, terás que procurar um médico urgentemente .
    E antes de tudo evite ficar deitando ou sentado .
    Faz bem para o processo de sua diarreia acabar mais rapidamente, faça movimentos mesmo que tenha de ir ao banheiro .
    Sei que irá doer mais, faça um esforço!
    Tome "Yakut", 4 vezes ao dia, de 6 em 6 Horas .
    Irá lhe fazer bem durante, seus exercícios .
    Dica : Evite ficar deitado durante 3 ou 4 horas, poderá ficar formando muitos líquidos fortes em sua barriga, que chega até assar a parte frontal de seu anus, irá lhe fazer bem, não tome ou coma nada de besteira!
    Tome um pouco de "Coca Cola", elá é um tipo de acido que poderá estar, fazendo uma varredura dentro de seu intestino . 
    Obrigado a todo o público que leu .
    Dr.Miguel – São Paulo – Barueri

  67. Sorry, Hewitt. I merely used the expression "that broken" without quoting the full text explaining that you take it to mean just about completely broken, producing far more bad decisions than good. Mencius claims he actually does believe the government is that broken, although he referred to the decision to reject terrorism futures as a rare example of sensible Congressional action.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>