Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

Dieta Japonesa : Emagreça rápido e limpe seu organismo


Dieta JaponesaOs japoneses são os que mais vivem em todo o mundo, isso porque a alimentação é balanceada e muito nutritiva.

Fazendo a dieta japonesa você consegue emagrecer até seis quilos, mas ela só pode ser feita durante uma semana, pois a quantidade de calorias é muito baixa, portanto levar isso por mais tempo pode causar problemas. Antes de fazer qualquer coisa é bom que procure um médico para saber se está tudo bem com o seu organismo e se você está apto a fazer uma diminuição drástica em seu cardápio mesmo que seja por apenas sete dias.

Confira como fazer a dieta japonesa e veja o quanto você consegue eliminar. Lembrando que tudo tem que ser seguido a risca para poder ter o efeito desejado.

Segunda-feira:
Café da manhã – Chá ou café com adoçante
Almoço – Verduras e dois ovos cozidos com sal
Jantar- Salada de pepino e alface e um bife grande

Terça-feira:
Café da manhã – Um biscoito de água e sal e chá ou café com adoçante
Almoço – Um bife grande, verduras e frutas
Jantar – Coma somente presunto à vontade

Quarta-feira:
Café da manhã – Um biscoito de água e sal, chá ou café com adoçante
Almoço – Salada e tomate à vontade e dois ovos cozidos
Jantar – Salada de cenoura, chuchu e repolho à vontade

Quinta-feira:
Café da manhã – Um biscoito de água e sal, chá ou café com adoçante
Almoço – Uma fatia de queijo mussarela, um ovo cozido e cenoura crua ou cozida à vontade
Jantar – Um iogurte natural e salada de fruta à vontade

Sexta-feira:
Café da manhã – Chá ou café com biscoito água e sal
Almoço – Filé de peixe frito e tomate à vontade
Jantar – Bife e salada de frutas à vontade

Sábado:
Café da manhã – Chá ou café com biscoito água e sal
Almoço – Frango assado à vontade
Jantar – Dois ovos cozidos com sal

Domingo:
Café da manhã – chá ou café com biscoito água e sal
Almoço – Um bife grande e frutas à vontade
Jantar – Coma o que quiser desde que esteja dentro desse regime

Mulheres japonesas não envelhecem nem engordam

Aos 53 anos de idade, Hideko Honma não vai muito longe quando busca modelos para um envelhecimento saudável. Enquanto outras mulheres da mesma idade se espelham em sexagenárias famosas, ela busca conselhos com seus pais, Masatoshi Setani, de 85 anos, e Kazuko Setani, de 79 anos.

‘Eles caminham, praticam esportes, viajam’, diz Hideko, 1m50 de altura e 49 quilos. Kasuko e Setani também ensinaram à filha a importância de uma dieta à base de peixe, soja, arroz, vegetais e frutas.

Esta é o segredo número 1 revelado por Naomi Moriyama e William Doyle em seu livro ‘Mulheres japonesas não envelhecem nem engordam’ (Editora Rocco, tradução de Sabine Dorle Krzikalla, R$ 34). Consultora de marketing, Naomi e o marido, co-autor do livro, adoram comida japonesa. Ela não dispensa uma pizza ou um doce de vez em quando, mas sabe o valor da culinária ensinada por sua mãe.

‘Há um país onde as mulheres vivem mais tempo do que em qualquer outro lugar na Terra. É um lugar onde existe a menor obesidade do mundo desenvolvido. Onde mulheres de quarenta anos parecem ter vinte’, escreve a autora do livro sobre o Japão.

É claro que há um tanto de genética envolvida nesta história, mas o estilo de vida fala alto. Prova disso é que os japoneses que se ocidentalizam podem sofrer com hábitos de vida nocivos. Um exemplo é a porcentagem de diabetes em nipo-brasileiros: ela aumentou de 22,6% para 36,1%, entre 1993 e 2000, segundo dados do grupo Japanese-Brazilian Diabetes Study Group (JBDSG), que reúne pesquisadores da USP e Unifesp. No Japão, este número é de apenas 6,9%, segundo o Atlas da Federação Internacional de Diabetes.

‘No Brasil, 20% dos japoneses são obesos. No Japão, este percentual diminui para 10%’, diz o endocrinologista Mauricio Hirata, da clinica Bio Hirata. Entre as mulheres que vivem lá , este número é ainda menor, como consta no livro de Naomi Moriyama: apenas 3% são obesas. Se os bons hábitos japoneses são assim tão benéficos, como tirar proveito deles? No livro, Naomi dá detalhes sobre o que ela considera os sete segredos da cozinha de sua mãe.

Alguns deles são velhos conhecidos de endocrinologistas e nutricionistas. ‘A comida japonesa tem um teor de gordura menor. Além disso, eles consomem muitos legumes cozidos, frutas e soja’, diz a nutricionista Cilebe Crispim, da Unifesp.

Muitas pessoas também fazem a chamada Dieta do Leite e tem conseguido bons resultados. Clique aqui para Conhecê-la.

Hirata, que tem 1m82 e pesa 79kg, diz que um dos grandes segredos japoneses é sair da mesa sempre com um pouquinho de fome. ‘Eles comem várias vezes ao dia, pequenas porções. Nunca se enchem de comida’, diz ele, que tem 45 anos, com carinha de 35.

Segundo o endocrinologista, o ocidental que seguir a dieta japonesa pode, sim, se dar bem. No entanto, há algumas contra-indicações. ‘Hipertensos, por exemplo, podem sofrer com o excesso de sódio no glutamato e no molho de soja’, diz Cibele. A dieta perfeita ainda está para nascer.

Sete dicas para uma vida magra e longa com a Dieta Japonesa

  • A dieta japonesa se baseia em peixe, soja, arroz, vegetais e frutas.
  • Os japoneses comem porções bem menores, servidas sobre louça pequena e bonita. O segredo é comer várias vezes ao dia, em pequenas quantidades.
  • A culinária japonesa é super rápida e ultra suave. A autora explica no livro que, em vez de torrar e assar, as japonesas cozinham a vapor, grelham refogam, cozinham em fogo baixo ou fritam rapidamente em fogo alto.
  • Os japoneses comem arroz em vez de pão às refeições.
  • As mulheres japonesas são as rainhas do café da manhã energético.
  • As mulheres japonesas são loucas por sobremesa…de modo especial. ‘A diferença’, escreve Naomi, ‘é que elas comem sobremesas com menor freqüência e em porções menores.’
  • As mulheres japonesas têm um relacionamento diferente com a comida. A dieta japonesa dá pouco motivo para uma dieta.

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

29 thoughts on “Dieta Japonesa : Emagreça rápido e limpe seu organismo

  1. eu estou no segundo dia,confesso que morrendo de vontade de comer..mais vou aguentar firme..volto no sétimo dia pra dizer o resultado…
    alguem pode me dizer se essa dieta vc perde peso proporcionalmente,tenho medo de emagrecer em locais que não tem gordura,e a barriga e os pneuzinhos continuarem.

  2. Eu fiz esta dieta a 15anos atrás, consegui emagrecer na época 5,5kg fiquei muito feliz e amanhã vou iniciar novamente esta dieta, na semana que vem eu digo para vocês o quanto consegui emagrecer ok. Beijos a todos e boa sorte.

  3. Rose ,vc fez essa aí de cima mesmo ,pq o cardapio varia de cada site, tem pequenas variações , no dia do repolho e chuchu, tem algumas que vem com presunto e outras nao, e algumas com pepino e alface e outras só alface, muito obrigas se alguem pude ajudad

    1. One of many unwanted effects that is definitely being pointed out in Reddish Half truths power cocktails is usually its caffeine intake subject material. You will discover individuals that assume that there are substantial numbers of caffeine intake staying found in an individual package in this electrical power beverage.

    2. I have to rant: I just get irritated with the handling of this synopsis. as last sentence, I do not freak out, yet, I only remember the confusion when appeared the DITF’s synopsis, and was exactly the opposite, remember? Lord! will be two months of waiting proven difficult. LOL.   1 likes

    3. Arrr, those be just the thing for the barefoot beauty in my icon. She’s been practicing her piratical one-eyed glare since just about birth, so she’ll fit right in!Happy birthday, Elise! I come bearing (a link to) .

    4. I wanted to follow along and allow you to know how much I treasured discovering your web blog today. I would consider it a great honor to operate at my company and be able to utilize the tips discussed on your website and also be a part of visitors’ reviews like this. Should a position associated with guest publisher become offered at your end, you should let me know.

  4. Mas tem que ser firme e forte, nada além do que estar escrito na dieta… Fica a dica…na hr que a fome desesperava eu tomei gelatina Diet, somente isso em que fugi da dieta, mas acredito que não me prejudicou não..

  5. Gente estou aqui para animar vcs!!! Tenho 1;64 de altura.Ano passado eu estava pesando horrorozamente 84kg, dai uma amiga me apresentou essa dieta. Em Dezembro.Criei coragen e fiz, no primeiro dia me pesei…o combinado era me pesar somente no 7º dia, mas quando deu o quinto dia, eu estava desesperada de vontade de comer outras coisas, mas antes passei na balança e me pesei…para minha surpresa já tinha perdido 3 Kg!!! Na mesma hora me animei dinovo e continuei até o 7º dia. No final dos sete dias havia perdido 5 Kg… Foi incrivel…minha auto-estima foi a mil… Então eu por iniciativa propria me reeduquei… e em Janeiro fiz dinovo, depois em Março e por ultimo agora fiz em Julho/2012 . Agora estou pesando 69Kg . Emagreci QUINZE QUILOS. É muito bom mas ainda não parei por aqui…Quero pesar 60 Kg e vou conseguir !!!Um grande abraço a todos e lembrem-se a força de vontade é tudo em nossa vida!

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que nao estou com diarrea,quase morri de rir com os comentarios.Que situacao.!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>