Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

Espinhas nos seios: Espinhas nos seios: explica por que elas aparecem

Acordo Ortográfico

Gostaria de saber se é normal uma espécie de “espinhas” que surgem em volta dos mamilos? Quero saber também por que elas aparecem? Bianca

Na região dos mamilos existem os chamados tubérculos de Montegomery (o nome é um pouco estranho, né?!), que são glândulas sebáceas acessórias que formam tubérculos ao redor das aréolas, que podem secretar colostro ou outra secreção na forma de uma pasta. Geralmente desenvolvem mais durante o período de gestação ou após a gestação.

Agora, se você não está grávida, nem teve filhos recentemente. Aconselho que você procure um ginecologista. Somente uma avaliação médica poderá apontar o melhor tratamento para sumir com essas “espinhas”.

Você tem alguma pergunta pra enviar? Mande pra !

Leia mais sobre: seios

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

12 thoughts on “Espinhas nos seios: Espinhas nos seios: explica por que elas aparecem

  1. Apareceu uma espinha bem em cima do bico do seio direito. Ficou mesmo como uma espinha, avermelhada e ficou dolorido alguns dias, depois saiu a bolinha branca e eu espremi no banho morno, tava molinha e saiu facilmente. Fiquei preocupada pq tenho cistos em ambas as mamas, nunca tive filhos. Costuma inchar os meus seios na menstruação e ficar meio dolorido, mas agora to sentindo meio que um leve queimor, isso aconteceu a pouco mais de 2 meses e ainda não fui no ginecologistas, o exame do ano passado só mostrou os cistos mamários simples, bem pequenos e já tem uns 4 anos que eu tenho e não altera o tamanho, faço todo ano exame.

  2. oi, tenho 16 anos. eu estava com 5 carocinhos debaixo da pele entre os seios, os tenho há uns 3 anos; já tentei espreme-los mas nunca conseguia, parecia uma pedrinha. ontem antes de tomar banho fui tentar espremer e saiu uma coisa branca e pastosa e saía sem parar. eu queria saber o que é. já saíram todos, mas queria saber.

  3. Oi gente meu nome e geise estou com espinhas nos seios e suspeito estar grávida agora que vi que é um sintoma de gravidez estou aliviada mais queria saber como acabar…

  4. Eu tbm estou com a areola do seio direito com isso, parece que todas essas bolinhas branquinhas do mamilo estao salientes, e doloridas, gostaria mt de saber mas o que pode dar isso alem da gravidez. Beijos e Obg !

  5. esse mes aareceu um tipo de espiunha no bico do meu seio e quando estava menstruada eu espremi e saiu uma massa como se fosse de espinha fiquei preucupadda oque pode ser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>