Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

Estresse na gravidez aumenta as chances do nascimento de meninas, diz estudo

Pesquisadores dinamarqueses examinaram 8.719 mulheres e mais de 6 mil bebês entre 1989 e 1992 e descobriram que, não apenas muito estresse psicológico, como níveis moderados e comuns podem reduzir o nascimento de bebês meninos.O estresse durante a gravidez é um provável candidato envolvido na redução da relação entre os sexos observada em diversos países, escreve a equipe de pesquisadores dinamarqueses.

Saiba os Primeiros os Primeiros Sintomas de Gravidez

Os resultados da pesquisa indicam que mulheres mais estressadas podem ter até 5% mais chances de ter meninas – o que pode parecer surpreendente, já que em média nascem 105 meninos para cada cem meninas nos países desenvolvidos, onde os níveis de estresse costumam ser mais altos.As mulheres mais estressadas deram à luz 47% de meninos, enquanto as menos estressadas tiveram 52% de meninos.

Os estudiosos destacam não ter sido possível explicar como o estresse materno pode influenciar na determinação do sexo dos filhos, já que sabidamente o gênero dos nenéns é ditado pelos cromossomos contidos no esperma paterno.

Existem suspeitas, no entanto, de que altos níveis dos hormônios do estresse dificultem a fixação de embriões masculinos – levando a um maior número de abortos espontâneos de meninos.Outros estudos já indicaram que o estresse durante a gestação também pode estar relacionado a futuros problemas de saúde da criança, como hipertensão, obesidade e diabetes.

Fonte:Human Reprodution.

Texto revisado por Clarice Aristides.

Fonte: Quero Viver Vem (http://www.qvb.com.br)

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *