Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

Germes podem ser bons para a saúde, diz pesquisa

Não adianta enlouquecer limpando tudo o que vê pela frente só porque as bactérias estão em todos os lugares. Afinal, os germes estão mais perto do que se imagina. Ficam na superfície de nossa pele e são abundantes. Mas antes de sentir nojo ou correr para lavar o rosto e as mãos, saiba que um estudo da Universidade da Califórnia, na Escola San Diego de Medicina, mostrou que as bactérias normais que vivem na pele previnem as inflamações depois de machucados. “Os germes são bons para nós”, afirmou Richard L. Gallo, professor de medicina e pediatria e chefe da Divisão de Dermatologia do Centro de Cuidados com a Saúde da Universidade de San Diego, segundo o site Science Daily.

O estudo conduzido principalmente pelo pós-doutorado Yu Ping Lai em ratos e células humanas, comprova a Hipótese Higiênica, tese desenvolvida nos anos 1980. A teoria sugere que a falta de exposição aos agentes infecciosos ou a microorganismos aumenta a suscetibilidade às doenças e surgiu para explicar porque doenças como eczema eram menos comuns em crianças de famílias muito grandes, mais expostas aos agentes infecciosos que outras. A teoria foi usada também para explicar a maior incidência de doenças alérgicas em países industrializados.

No estudo publicado esse mês na Revista Nature, Gallo e os colegas encontraram um mecanismo que inibia a inflamação da pele. “Essa inibição é mediada por uma molécula chamada staphylococcal lipoteichoic acid (LTA) que age na queratina, as primeiras células da epiderme”, afirma o Science Daily. Gallo afirmou ainda que o trabalho vai ajudar a medicina a desenvolver novas abordagens terapêuticas para doenças inflamatórias de pele.

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *