Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

Meu namorado tem HIV e transamos sem camisinha, quais os riscos?

Meu namorado tem HIV e transamos algumas vezes sem camisinha. Eu fiz o exame e deu negativo e tenho que repetir daqui a 2 meses. Tem alguma possibilidade de eu não ter pego a doença? 

Sim, existe a possibilidade de você não ter se contaminado com o vírus, mesmo seu namorado sendo HIV e, vocês terem sexo sem proteção em algumas ocasiões. Repita o teste em dois meses e daqui para a frente, para a tranquilidade dos dois, só façam com camisinha, certo? 

Fonte: http://www.doutorjairobouer.com.br/

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

13 thoughts on “Meu namorado tem HIV e transamos sem camisinha, quais os riscos?

  1. oi, tenho namorada ja temos um ano juntos, em novembro de 2013 fez teste deu positivo e eu negativo continuamos a transar normalmente e fomod fazer hoje ela tem e eu nao. mas somos felizes e estamos a planejar fazer um filho.

  2. oii eu e meu parceiro descobrimos q temos hiv e gostaria de saber se podemos continuar transando sem camisinha ja q pegamos juntos tem algum problema de continuar sem camisinha…

    1. Olha posso responder a vcs que transam sem camisinha e os parceiros(a) sao positivos continuem a ser felizes pois a vida e muito boa pra desperdicar so tomarem preucacoes claro nao fazer com outras seja fiel vc mulher vc homem

  3. Sua resposta mostra que você é muito desinformado.

    Primeiro que HIV não se pega automaticamente transando com um HIV+. Há uma chance de não se contrair a doença.

    E, em segundo lugar, Soropositivos podem levar vidas saudáveis, namorar e amar igual os soronegativos, contanto que façam tratamento.

    Se informe melhor ao invés de transmitir ignorância e preconceito.

  4. estava com uma pessoa transamos e ela tinha o viro do hiv e nem me falou nada transamos 4 vez sem camisinha qual é a posibilidade de eu pega esse viro hiv e quando eu for fazer o exame sai na hora o resultado se estou com esse viro do hiv sim ou não .. pois fizemos muita loucura na cama sexo vaginal oral tudo …

    1. Jovem o risco e grande claro pois faca o exame porque vc nao podera contrair mas vc nao um dia apos o outro o hiv se camufra faca e aguarde se nao tiver muito bom mas tome cuidado

  5. È SIMPLES VCS QUE POSTARAM ALGO AQUI ESTAO HIV, E TODS VAO MORRER, AVISEM FAMILIARES QUE TODS ESTAO COM PÉ NA COVA…APROVEITEM O RESTO D VIDA QUE LHE SOBRAM, POIS FALTA POUCO PARA O RABINHO VIM BUSCAR VCS, UM BJO E FICA NA PAZ DO SENHOR, OREI POR VOCES

    1. Nossa carlos silveira parece ate que vc nao ira morrer um dia tome cuidado com teus comenentaris eu nao tenho mas vc nunca sabe de um dia de amanha vc pode estar bebado e homem beijo quer sexo e nao envolva deus nisso

  6. Namorava a seis meses e tinha relações sem camisinha,mais descobri que meu namorado tem hiv,Epatite b e hpv a 4 anos,fiz o teste mais deu negativo,será que ainda não aparece posso ter contraido o virus do hiv se eu fizer o exame daqui 3 meses pode dar positivo e tenho ipertiroidismo tenho mais chance ainda de pegar hiv ? Por favor me respondam estou desesperada !!!

  7. Estou desesperado, por favor me ajudem. Aconteceu algo muito estranho comigo quando estava no trem, senti algo me espetar próximo às nádegas, na hora não dei importãncia pois o trem estava cheio. Quando cheguei em casa e fui tirar a mochila, notei que havia uma agulha de costura espetada nela, conclui que fora ela que tinha me espetado, corri ao banheiro e passei alcool em gel no local, pois saiu um pouco de sangue do furo. Não faço ideia de onde essa agulha surgiu, mas logo pensei que fora alguem com maldade querendo me machucar, ou pior, querendo me infectar com algo. Não tenho conseguido nem dormir a noite pensando nisso. É uma historia dificil de acreditar, mas aconteceu comigo, por favor me respondam qual o risco de eu ter pego hiv dessa forma. Li num site que agulhas não ocas, tipo alfinete, agulha de costura, não transimitem hiv/doenças, mas estou com muito medo, duas semanas depois minha garganta inchou e tive um sapinho na lingua. Estou desesperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>