Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

O que fazer quando o mau cheiro vem do pênis?

Ocasionalmente, o pênis pode exalar odores perceptíveis, quer pelo próprio homem, quer pela companheira. Como qualquer parte do nosso corpo, no pênis existe transpiração, troca das células mais superficiais, esfoliação natural e colonização de bactérias que habitam nossa pele. Em situações na qual a higiene local não é realizada, o acumulo dessas condições acima descritas se acumulam e produzem uma substância esbranquiçada, por vezes pastosa, com forte odor, a qual damos o nome de esmegma.

Já foi comprovadamente associado um aumento do câncer do colo uterino nas mulheres cujos companheiros por falta de higiene, ou com o pênis não circuncisado, apresentem esmegma em seus pênis, por uma ação cancerígena do mesmo. Em Israel, pelo fato de todos os homens serem operados da fimose logo ao nascer, por tradição religiosa, o índice de câncer do colo uterino das mulheres é muito baixo, confrontando com outros países, nos quais não existe essa tradição. Além de poder acometer as suas parceira, os homens que apresentam de forma crônica esse esmegma também podem ser vitimados pelo câncer de pênis.

A pele do pênis pode sofrer uma irritação e inflamação ocasionada por colonização de bactérias patogênicas ou fungos, provenientes de uma relação oral, anal ou vaginal, pois sabemos que todas essas cavidades são ricas em bactérias, e nos casos no qual exista uma infecção, ou uma perda do equilíbrio entre as bactérias saprófitas e as patogênicas, pode haver uma chance de existir, após a relação sem preservativos, uma colonização na pele do pênis. Diabetes, fimose com dificuldade de retração da pele, higiene precária, ou microlesões superficiais causadas por um número maior de relações podem causar a a balanopostite que se manifesta por irritação cutânea, lesões escarificadas, vermelhidão, coceira e odor forte.

Por vezes, essa alteração no odor é o primeiro sinal que existe uma degradação da pele local. Por isso, uma consulta a um urologista é essencial, ou dermatologista para correto diagnóstico e tratamento, que pode se estender à parceira sexual. Além de uma melhor higiene local com sabonetes neutros ou glicerinados, a recomendação de usar cuecas de algodão e repouso sexual até a recuperação das defesas e condições normais da pele do pênis.

Leia mais sobre: saúde

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo





Você pode conquistar qualquer mulher que desejar.

Você pode se relacionar e conhecer lindas mulheres, não importa se elas são modelos, ricas ou famosas. Essa é a realidade de alguns poucos homens que desvendaram o Código da Atração.

Código da Atração é o novo lançamento de Eduardo Santorini. Além de editor do maior site de sedução do Brasil também é autor de livros, cursos e treinamentos na área de dinâmica social.

Esse é o sonho de muitos homens, mas poucos conseguem compreender os princípios que norteiam a atração sexual entre homens e mulheres. Os caras normais observam lindas mulheres todos os dias, mas são incapazes de atrair as mulheres. Eles não conseguem atrair nem mesmo uma única mulher!

Eles abordam, tentam pegar o número de telefone e são rejeitados. Tentam novamente e mais uma vez são rejeitados. Não são bem sucedidos ou porque o jogo é difícil ou por não saberem ativar os gatilhos da atração na mente feminina.

Clique aquio e Conheça o código da atração.

35 thoughts on “O que fazer quando o mau cheiro vem do pênis?

  1. E mal cheiro não é normal, tudo de fede, siguinifi a que tem alguma coisa errada, procure um urologista, ele tem que ser bom, senão vai falar pra lavar bem, mas o certo é investigar através de é a mesma específicos para descobrir qual o tipo de bactéria adquiriu na relação.

  2. Ola, tenho 23 anos e sempre tive uma boa saude, transei com uma gata que meu Deus do céu, ao abrir suas pernas quase fiz vomito como fedia a buceta dela, bom como estava na seca… Apos todo acontecimento, percebi que o mau cheiro dela passou para mim… Estou desesperado, pedi ajuda ao muitos e hoje recorro a esse site, estou com esse problema a 5 meses e mau consigo suportar o meu proprio mau cheiro… Fiz uso de 4 comprimidos de Secnidazol de 1000 Mg fui orientado a tomar 2 cmprimidos de uma vez, apos uma semana ingerir mais 2 comprimidos associados de 1 comprimido chamado fluconazol, devo ter tomado umas 4 caixas desse remedio, não possuo corrrimento, não sinto dor, não há mancha nenhuma na regiao, não sinto nada a não ser o terrivel mau #cheiro que fica mais concentrado na virilia proximo das bolas, principalmente quando soa o suor se transforma em uma carniça, é tão terrivel que apos essa transa me banho 2 vezes ao dia e mesmo assim, aconteceu deu deixar a fila de um banco por causa desse odor, ficarei muito agredecido pela ajuda!!!!! Quem puder ser solidario teoback@gmail.com

    1. Ola, tenho 23 anos e sempre tive uma boa saude, transei com uma gata que meu Deus do céu, ao abrir suas pernas quase fiz vomito como fedia a buceta dela, bom como estava na seca… Apos todo acontecimento, percebi que o mau cheiro dela passou para mim… Estou desesperado, pedi ajuda ao muitos e hoje recorro a esse site, estou com esse problema a 5 meses e mau consigo suportar o meu proprio mau cheiro… Fiz uso de 4 comprimidos de Secnidazol de 1000 Mg fui orientado a tomar 2 cmprimidos de uma vez, apos uma semana ingerir mais 2 comprimidos associados de 1 comprimido chamado fluconazol, devo ter tomado umas 4 caixas desse remedio, não possuo corrrimento, não sinto dor, não há mancha nenhuma na regiao, não sinto nada a não ser o terrivel mau #cheiro que fica mais concentrado na virilia proximo das bolas, principalmente quando soa o suor se transforma em uma carniça, é tão terrivel que apos essa transa me banho 2 vezes ao dia e mesmo assim, aconteceu deu deixar a fila de um banco por causa desse odor, ficarei muito agredecido pela ajuda!!!!! Quem puder ser solidario teobackjr@gmail.com

  3. tem que bater a real vc vai se ferrar por causa do outro?? Muito simples chega e fala assim.: O meu querido, sua mãe não lhe ensinou a tirar o gorgonzola do cogumelo de carne não demônio, se tu não limpa essa pinoia tu num infroca mais por um bom tempo então se cuide !!!

    Se depois dessa o cara num lava até dentro da cabeça ele é um miseravel deixe ele e procure outro se vc ainda não tiver contraido alguma bacteria.

  4. Não sei como dizer para meu namorado que o órgão genital dele tem um cheiro horrível! Não dá pra fazer oral, fica impossível. Mas ele é muito sensível e tenho que pensar bem na forma como devo falar para ele não ficar magoado. Me ajudem, por favor.

    1. Fija qua faz parte da brincadeira, coloca ele debaixo do chuveiro e sutilmente use da criatividade para lavar bem lavado o que ele deixou sujo, depois de lavar passe na area afetada creminho de flucomazol e creminho de terramicina na area afetada.

  5. Vou tentar a agua oxigenada a 10% com parte de água. Nunca pensei em fazer isso! Usava sabonetes e uma otima limpeza, alem de tudo também passava creme didratante. Ajudou-me muito, mas essa da agua oxigenada a 10% com agua!

    1. Faça higiene em suas partes íntimas com água oxigenada a 10 vol., colocando 50% de água comum e 50% de água oxigenada. Invente pra ele que você sentiu um odor não muito bom em você e uma amiga ensinou a usar esse método que, inclusive, é bom também para o homem, Aí terá chegado o momento de você dizer que já sentiu um pouco de odor no pênis dele e talvez fosse bom ele experimentar.

  6. Ai gente me ajuda…Homens me ajuda por favor, como vou falar pro meu namorado que o pipiu dele tem um cheiro muito ruim?
    Me ajudem …como vou falar com ele isso??? Pq eu não aguento aquele cheiro,faço de tudo pra agradar ele mas com aquele cheiro fica difícil.

    1. tenta namorar com ele numa ducha quenta. lava ele e depois brinca. a pratica sempre será melhor de palavras, fora q ele vai curtir. abraço

    2. Sente ao lado dele em qualquer lugar, menos em casa, e lhe diga a verdade, com carinho e pausadamente!
      Procure sempre falar para ele o que vc penca, quando se tratar de vocês dois, porque muitas vezes pecamos com vocês por falta de dialogo, geralmente as mulheres para agradar, fingem que esta tudo bem, ai esta o erro, como saber oque dar a um mudo se ele não mostrar ou de alguma forma pedir?
      espero ter ajudado!

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. To só a um mes com o rapaiz ,mais agente tem uma intimidade incrivel..até pq eh bem frequente nossos encontros praticamente todos os dias.. mais eh sem condiçoes de fazer o Oral, o liquido q sai tem o cheiro muito forte…. mais naum faço ideia de como abordar o assunto com ele,acho q ele naum vai receber bem..e acho q vai até querer parar de ficar..por vergonha talvez…sei lah..Alguem me da uma luz??

  9. nao e so simplismente falar,tem ke tentar explicar pro parceiro o que realmente esta acontecendo pois o menor descuido na hora de explicar o fato vc pode causar um orte constrangimento com seu parceiro,que em primeiro lugar vc tem que lembrar ue vcs tem relacionamento frequente e que ele e a pessa com quem vc quis ficar entao vc tem que tomar cuidado na hora para nao magoar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>