Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

Se o garoto ejacular fora, há risco de eu engravidar?

Se não houver penetração e o garoto ejacular fora da vagina, não há como o espermatozóide escorregar pelo corpo da menina até chegar sozinho ao óvulo. Ejacular na perna, na mão, na calça ou na calcinha não permite a chegada dos espermatozóides ao interior da vagina.

 

Agora, se o casal começar a transar e o garoto só tirar o pênis na hora de gozar, aí tem risco sim! O líquido que sai do pênis, mesmo antes da ejaculação, pode conter alguns espermatozóides. Ou seja, durante a penetração o rapaz pode eliminar alguns espermatozóides dentro da vagina da parceira. Se ela estiver no período fértil, isso já é suficiente para uma gravidez. Lógico que esse risco é menor do que se ele ejacular dentro da vagina, mas esse risco potencialmente existe e, é bom não vacilar.

 

Além disso, sem usar camisinha, é muito fácil do garoto perder o controle e começar a ejacular dentro da vagina, sem dar tempo de tirar o pênis. Por isso que o chamado “coito interrompido” (tirar o pênis na hora de ejacular) é uma barca furada. Ainda por cima, ele não oferece segurança contra transmissão de DSTs. Melhor ficar com um método mais seguro, como a camisinha, não é mesmo?

Fonte: http://www.doutorjairobouer.com.br/

Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com a Apenas Algumas Simples Frases

Você faz parte desse grupo de mulheres que está sofrendo por um amor não correspondido ou que vê seu relacionamento esfriando e não sabe o que fazer?

Um Vídeo Rápido e Secreto é pra você se você responder SIM a alguma das 3 perguntas abaixo:

Provavelmente você respondeu sim a uma ou a todas as perguntas acima, não é mesmo?

Clique aqui e veja o Vídeo Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *