Emagreça de Forma Definitiva em apenas 6 semanas.
Perca a Barriga com 21 minutos por Dia
Clique Aqui e veja o Vídeo Gratuíto

Toda vez que vou ao banheiro sai um liquido branco da minha vagina com cheiro.

Toda vez que vou ao banheiro sai um liquido branco da minha vagina com cheiro. O que é isso? 

Esse líquido branco que sai da vagina pode ser um corrimento, provocado por uma infecção nessa parte do seu corpo. Quando o corrimento é mais branco e tem um odor forte isso pode indicar uma infecção por fungo. É importante que a garota vá ao ginecologista para fazer diagnóstico e tratamento corretos. Mesmo meninas que nunca transaram podem ter um corrimento desse tipo, certo?

Fonte: http://www.doutorjairobouer.com.br/

Aprenda a Importar Roupas de Marca com até 80% de desconto

Vídeo Secreto Mostra Que Ao Comprar Roupas De Marca Nos EUA Você Paga Até 3x Mais Barato Do Que Aqui No Brasil.

Aprenda Como Importar Roupas e pagar um valor médio de R$ 40,00 em peças originais da Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss, e muito mais, além de descobrir como revender esses produtos tendo uma margem de lucro superior a 300% em cada peça. O autor do curso indica ainda que este método foi testado e aprovado, e que em caso de insatisfação, terá seu dinheiro de volta.

Clique aqui e veja o vídeo

One thought on “Toda vez que vou ao banheiro sai um liquido branco da minha vagina com cheiro.

  1. Isso é candídiase… Veja bem, a candidíase não é uma doença que pegamos… ela ocorre qdo a nossa flora vaginal natural começa a produzir lactobacilos demais… isso é da mulher, não é externo… os motivos podem ser baixa imunidade, mudança no PH da vagina, stress, e GRAVIDEZ… isso mesmo, gravidez… a incidência de candidíase aumenta na gravidez, acho que por conta das alterações hormonais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>